“Viva o Inesperado” é a proposta Skol Beats para Tomorrowland Brasil 2016

DJ SOUND

“Viva o Inesperado” é a proposta Skol Beats para Tomorrowland Brasil 2016

. Marca revela versão Frozen, exclusiva para o festival

Personagens ganham vida para dar início a momentos mágicos

Público contará com muitas experiências surpreendentes nos três dias de evento

Tomorrowland Brasil 2016 terá pelo segundo ano consecutivo um parceiro de peso.

Skol Beats, que nasceu de um festival de música eletrônica e é percussora nos maiores eventos da cena, anuncia uma série de novidades que vai transportar o consumidor à fantasia, antes mesmo dos portões se abrirem.

Além dos personagens que ganharam vida protagonizando a história do filme digital e em aparições na noite de São Paulo convidando a todos viverem o inesperado, a marca anuncia uma inovação exclusiva para o evento.

Skol Beats congela sua essência e apresenta aos entusiastas da cena eletrônica as versões Senses e Spirit em um novo estado físico, o frozen.

A bebida, criada exclusivamente para o evento, será chamada de Skol Beats Mystical.

A inovação ganha um bar dedicado: o Skol Beats Mystical Factory.

Com 15 metros quadrados, o espaço concebido pela agencia BFerraz acompanha momentos que prometem tornar tudo ainda mais inesperado – alguns drinks estarão premiados com experiências surpreendentes – como sobrevoo de helicóptero pelo festival, acesso a área vip do evento, entre outras.

Além do Skol Beats Mystical Factory, Skol Beats terá outro espaço: o Music Box com 5 metros quadrados.

“Nosso objetivo é proporcionar ao público uma experiência única, inimaginável.

O Tomorrowland Brasil é um evento mágico, criativo, intenso e queremos fazer com que isso tome uma dimensão ainda maior.

Skol Beats Mystical será o passaporte para viver algo inesperado, que só Skol Beats, com toda credencial de diversão e inovação, pode proporcionar”, conta Diana Maranhão, gerente de marketing do portfólio Skol.

Skol Beats ação 2015 no Tomorrowland

Skol Beats ação 2015 no Tomorrowland

Sobre Skol Beats

Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada.

Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.

Sobre o Tomorrowland Brasil:

Tomorrowland Brasil é um festival de música de 3 dias de duração (ou uma experiência de 5 dias de acampamento) que vai explorar e desvendar todos os cantos – alguns ainda desconhecidos – do gigante Parque Maeda, em Itu, São Paulo.

Já famoso mundialmente por sua super-produção e decoração de tirar o fôlego, line ups de peso e experiências únicas de acampamento nas edições da Bélgica, o Tomorrowland aterrissa no Brasil nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Print Friendly

Comente