VINTAGE CULTURE e SLOW MOTION | Lançamento “Slow Down”

DJ SOUND

VINTAGE CULTURE e SLOW MOTION | Lançamento “Slow Down”

Release saiu nesta sexta-feira (03) nas principais plataformas digitais

“Had a feeling that you’d call me to say you’re sorry, instead you just said it’s my mistake…”

Muito provavelmente você já ouvi essa letra por aí em alguma festa, grandes chances de ter sido pelo novo remix de Vintage Culture e Slow Motion para “Slow Down”.

A faixa — original de Maverick Sabre com Jorja Smith — já está ecoando pelas principais pistas do Brasil há meses, mas chegou oficialmente nesta sexta (03) com assinatura da gigante Spinnin’ Records.

Ouça:

Esta é a segunda colaboração entre os artistas; a primeira havia sido em um remix para Sofi Tukker, “Drinkee”, lançada lá em 2016 pela Ultra Music, um sucesso de venda nas plataformas digitais e um hit que tocou em grandes clubs do país.

“Slow Down” parece estar seguindo o mesmo caminho, já que o público tem cantado e acompanhado quando ela aparece no dancefloor, sendo considerada por muitos como a track do ano.

“Lembro que estava ouvindo bastante a cantora Jorja Smith.

Quando lançou a ‘Slow Down’ eu ouvi e já senti que podia fazer algo com ela, o vocal do Maverick Sabre junto era muito bom, eu baixei, joguei em um projeto e logo já fluiu tudo normalmente, quando finalizei percebi que havia algo diferente nela, tudo estava muito bem encaixado, foi muito louco”, revelou Slow Motion, falando sobre o processo de produção da faixa. 

Vintage Culture participou a distância ajustando os detalhes finais e fez todo o esforço necessário para a música ser lançada, já que assim que ouviu a versão criada por Slow Motion sentiu todo seu potencial.

No fim, com a colaboração de ambos os lados, a dupla fez sua mágica.

Mantiveram a melodia e imprimiram uma linha de baixo envolvente acompanhada dos vocais originais que convidam todos a entrar na vibe única de “Slow Down”.

É uma faixa muito bem equilibrada que relaxa e faz dançar, é tranquila e enérgica ao mesmo tempo, com um toque de elegância que não se encontra facilmente em outras tracks. 

O que estamos presenciando é a consolidação de mais um artista jovem no cenário que faz do amor à boa música seu principal combustível.

Muito provavelmente veremos Slow Motion e Vintage Culture colaborando em novos trabalhos futuramente, mostrando que quando se tem verdade naquilo que faz, o feedback do público fala por si só.

Print Friendly, PDF & Email