Villa Mix Beto Carrero World leva à apoteose milhares de fãs de Sertanejo

DJ SOUND

Villa Mix Beto Carrero World leva à apoteose milhares de fãs de Sertanejo

Evento Villa Mix, na sua peregrinação brasileira, mais uma edição agora realizada no munícipio de Penha em Sta Catarina, teve duração de 12 horas, no maior parque temático da América Latina.

Milhares de pessoas curtiram nesta quinta-feira (29) o maior festival de música do Brasil, o Villa Mix Beto Carrero World.

Diego Strada deu a largada do evento e embalou o público ao som de sucessos sertanejos.

Logo depois, DJ Alok, considerado o nº 1 do país pelas revistas House Mag e DJ Sound, aqueceu ainda mais o festival com o seu set list de hits eletrônicos, representando a Música Eletrônica no Brasil.

Palco Villa Mix em penha - SC

Palco Villa Mix em Penha – SC

A festa seguiu com os irmãos Matheus & Kauan interpretando canções como “Que sorte a nossa”, “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “A Rosa e o Beija-Flor“, e homenageando Marília Mendonça ao tocar “Eu sei de cor”, sucesso da cantora.

Victor & Leo, dupla consagrada na música sertaneja, levou no repertório músicas recentes como “10 minutos longe de você”, e as conhecidíssimas pelo público como “Fada”, “Tem que ser Você”, “Vida Boa” e “Borboletas”.

Victor e Leo, estrelas do Sertanejo Villa Mix

Victor e Leo, estrelas do Sertanejo Villa Mix

“Estamos muito felizes com o resultado do evento e vamos repetir a dose.

Um evento desse porte é muito grandioso, com 10 artistas nacionais que vieram ao litoral catarinense.

Na realidade a região nunca teve um evento deste porte.

No estado, apenas a Festa Nacional do Pinhão é um evento privado maior que o nosso”, disse o gerente de marketing da GDO e Maria´s, Kamil Nagib Sarquis.

As “coleguinhas” Simone & Simaria representaram o sucesso das mulheres no cenário sertanejo, e com o pôr do sol como plano de fundo, as irmãs cantaram os sons que já são sensação no país inteiro: “Regime Fechado”, “126 Cabides”, “Amor Mal Resolvido”, “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e Nosso Cachorro”.

Simaria do duo do momento - Simone e Simaria

Simaria do duo do momento – Simone e Simaria

A DJ Larissa Lahw levantou a galera com sucessos da E Music e versões de Funk ´N´Rio.

larissa_lahw_style_in_the_mixes111

DJ Larissa Lahw, Premiada na Edição DJ SOUND AWARDS 16 na Festa do Branco na Boiler Rio em 2016

O astro Luan Santana (em destaque acima na abertura), que vive um dos melhores momentos de sua carreira, envolveu o público com as canções “Eu você o mar e ela”, “Fantasma”, “Dia, Lugar e hora”, seus sucessos que mais bombaram em 2016.

Enquanto o som rolava, muita gente aproveitou pra curtir os brinquedos radicais do Beto Carrero World.

Big Tower, Star Mountain, FireWhip e Tchibum ficaram liberadas das 19h às 23h para quem quisesse curtir o festival com mais adrenalina.

Uma das atrações mais esperadas do dia, Jorge & Mateus (também gestão da ÁudioMix, idealizadora deste grande evento itinerante), foram recebidos com muito carinho pelos fãs que em coro acompanharam as músicas “Sosseguei”, “Louca de Saudades”, “Pra Sempre Com Você” e “Paredes”.

foto-de-guma-miranda-villa_mix_style

o Style, do Villa Mix

O maior festival de música do Brasil não poderia deixar de fora o sertanejo universitário, representando o gênero, subiu ao palco Jonas Esticado, o cantor que é sucesso no nordeste e vem ganhando o Brasil com as músicas “Selfie”, “Corona”, “Quem Viver Verá”, “Para Ficar Com Você” e “Solteiro de Carteira Assinada”.

foto-de-guma-miranda-publico_villa_mix

a, empolgação dos espetáculos do Villa Mix e seu Sertanejo Mix…

Encerraram a noite a dupla Pedro Paulo & Alex com as suas dancinhas irreverentes ao som dos hits “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, “As Novinha Tão Sensacional” e “Esqueceu do Ex”.

telas dos celulares mostrando as emoções do Sertanejo Mix em Penha - SC no Beto Carrero World

telas dos celulares mostrando as emoções do Sertanejo Mix em Penha – SC no Beto Carrero World

pics by Guma Miranda especial para DJ Sound

Print Friendly

Comente