MØ lança vídeo de “When I Was Young”

DJ SOUND

MØ lança vídeo de “When I Was Young”

A superestrela dinamarquesa acaba de lançar o videoclipe de “When I Was Young”, faixa-título do EP surpresa lançado na última semana.

Dirigido por J.A.C.K (Madonna, Christine and the Queens), o vídeo apresenta várias MØs em um clipe tão dinâmico e exuberante quanto a música que o acompanha.

“Estou tão feliz em apresentar este vídeo porque ele é muito fiel à música e a quem sou”, diz.

“Foi inspirado em uma pintura chamada ‘The Dance Of Life’, de um dos meus artistas favoritos, Edvard Munch.

É uma ilustração de três mulheres – uma em branco, uma em vermelho e outra em preto – e conta uma história sobre os três estágios da vida humana: juventude, maturidade e velhice.

Quando criança, sempre fui atraída por essa imagem pelo seu simples simbolismo e emoção, e, desde então, morria de vontade de fazer um vídeo que pudesse refletir sobre isso.

Já que “When I Was Young” é sobre nostalgia e reflexão sobre a vida – especialmente o passado, mas também o agora e o futuro – parecia o momento perfeito para fazê-lo.

J.A.C.K. teve a ideia d’ eu tocar as três mulheres ao mesmo tempo, fazendo a dança da vida, seduzindo, intrigado e enganado uma a outra, e eles levaram toda essa ideia a níveis que eu nem poderia ter sonhado”.

“Uma das cinco melhores Popstars da atualidade” i-D

“Ela espalha músicas viciantes como confete” – Sunday Times

“Ainda a cantora e compositora fenomenal que sempre foi”- Line of Best Fit

O EP de seis títulos “When I Was Young” é o primeiro projeto multi faixa de desde sua aclamada estreia, “No Mythologies to Follow”, e vem após três anos de produção de singles de sucesso, incluindo “Lean On”, uma colaboração com Major Lazer, que é uma das faixas mais tocadas de todos os tempos.

Ouça na Rádio Deezer DJ Sound, também!

Com bilhões de streams em seu nome; colaborações com artistas como Justin Bieber, Cashmere Cat, Charli XCX e Snakehips; e músicas que, combinadas, ficaram mais de seis meses nas paradas do Reino Unido, é, sem dúvida, uma força musical a ser reconhecida.

já participou de shows e festivais lotados em todo o mundo.

Agora ela está ansiosa para exibir “When I Was Young” em sua maior turnê no Reino Unido e na Irlanda.

Print Friendly, PDF & Email