Bruno Martini DJ e Produtor e músico Zeeba de volta com “With Me”

DJ SOUND

Bruno Martini DJ e Produtor e músico Zeeba de volta com “With Me”

Parceria de Sucesso: Bruno Martini e Zeeba, juntos novamente para o lançamento de mais um hit mundial, “With Me”.

OUÇA e BAIXE AQUI:

https://umusicbrazil.lnk.to/BMWithMePR

O maior DJ e produtor brasileiro da atualidade, Bruno Martini, e o compositor e dono da voz brasileira mais ouvida no mundo hoje, Zeeba, estão de volta com mais um lançamento que promete conquistar as pistas mundiais: “With Me”.

Bruno e Zeeba concluem a primeira trilogia de hits que nasceu há 2 anos com “Hear Me Now”.

O sucesso mundial da faixa levou a dupla a criar “Never Let Me Go” (https://umusicbrazil.lnk.to/NeverLetMeGo) e agora “With Me”.

“Os vocais de Zeeba conseguem traduzir perfeitamente minhas intenções ao criar essas canções.

Dividir as composições com ele marca um momento muito importante em nossas carreiras quando estamos literalmente descobrindo o mundo e o mundo nos descobrindo”, diz Bruno.

Em “With Me”, Bruno e Zeeba voltaram ao estúdio para repetir a receita de sucesso.

“Sempre que estamos juntos, nos conectamos e somos inspirados um pelo outro”, diz Bruno.

“Estou muito orgulhoso de ‘With Me’ porque ela reflete uma parte da minha vida que foi muito importante.

Tudo começou quando vi um amigo que sofria as dores e os dramas de um câncer na adolescência.

Vi que o pouco que poderia fazer para ajuda-lo era tentar animá-lo ao invés de me entregar ao sofrimento junto com ele. ‘With Me’ trata de superação e da importância do apoio de um amigo diante de uma doença terminal ou até de problemas que parecem sem solução”, diz Bruno Martini.

“É sobre amizade verdadeira e contar com a ajuda do outro nos momentos em que você mais precisa. Tentamos reproduzir isso no video também.

Espero que os fãs estejam tão ansiosos quanto nós e que se sintam inspirados pela música”, completa Bruno Martini.

Zeeba revela como foi trabalhar em mais esta parceria com Bruno Martini, de quem é amigo desde a adolescência: “Trabalhar com o Bruno é sempre muito bom.

Ele é o produtor de todos os meus projetos nos últimos anos e nosso entrosamento está cada dia melhor.

Ele é um grande produtor e temos uma química incrível dentro do estúdio por sermos grandes amigos”, continua.

“Além de ‘Hear Me Now’ e ‘Never Let Me Go’, ele produziu também ‘Photographs’, ajudou em ‘Found U’ e outras músicas do meu projeto solo.

Eu também contribuÍ escrevendo para projetos dele, como ‘Sun Goes Down’ e ‘Unstoppable’.

Com certeza vamos soltar muitas coisas juntos ainda”, afirma.

A ideia dos artistas e dos diretores Santiago Paestor & Vitor D’Angelo para a história do clipe é mostrar a amizade de uma vida inteira que foi verdadeira até o fim.

“Quando apresentaram a ideia de abordar esse tema gostamos de primeira, porque tudo se encaixava com a música que fala sobre fim, recomeço e amizade verdadeira.

São os amigos tentando ajudar e fazer a diferença na vida do outro. O fim da música é representado aqui com o final da vida ou final da doença.

No caso do clipe, o Gustavo é o paciente e a letra que diz ‘the end will come’ (‘o fim vai chegar’) é o fim da doença”, explica Zeeba.

Com sucessos como “Living On The Outside” (https://umusicbrazil.lnk.to/LivingOnTheOutside), “Sun Goes Down” (https://umusicbrazil.lnk.to/SunGoesDown), “Hear Me Now” e o hit mais recente “Road” (https://umusicbrazil.lnk.to/Road), parceria com o renomado produtor americano Timbaland, Bruno Martini se tornou um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros no exterior, e o mais executado na história do Spotify.

Com mais de 420,5 milhões de plays na plataforma de streaming, o fenômeno Bruno Martini conquista ainda mais fãs a cada lançamento.

São mais de 218 milhões de visualizações no Youtube e 200 mil seguidores nas redes sociais.

SOBRE BRUNO MARTINI

Músico com formação clássica e habilidoso produtor, Bruno Martini representa um fenômeno único na cena musical internacional atual.

Com o rock’n’roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma, ele funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos.

Melodias ensolaradas, combinadas com vocais assombrosos, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma.

O sucesso não é novo para Bruno, que cresceu dentro do estúdio de seu pai, em São Paulo.

Aos 8 anos, começou a tocar violão e, na adolescência, teve uma banda de rock, por cinco anos.

A Disney Records foi a primeira a reconhecer o talento desta estrela multi-instrumentista – e assinou com ele quando ele tinha apenas 16 anos.

O projeto ‘College 11’ virou platina em vendas e foi um programa de TV e turnês que lançou artistas como Demi Lovato e Selena Gomes.

SOBRE ZEEBA

Filho de brasileiros mas nascido em San Diego, Califórnia, o jovem cantor e compositor de apenas 24 anos passou a infância em São Paulo, onde começou a compor aos 14 anos de idade.

Foi nesta época que ele decidiu estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a carreira musical profissionalmente.

Em 2017 Zeeba foi um dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo, segundo lista divulgada pela Billboard em outubro.

O espaço foi conquistado rapidamente com o hit “Hear Me Now” (parceria com Bruno Martini e Alok).

Ele foi premiado pela música na Itália, com um Disco Duplo de Platina, e na França, com Disco de Ouro. “Hear Me Now”, já ultrapassou os 290 milhões de plays no Spotify (recorde da plataforma), e os 207 milhões de visualizações no vídeo.

A faixa mais recente “Found U”, em colaboração com o produtor e DJ francês Dimmi, também já está entre as mais pedidas e baixadas no país.

Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo.

Com seu estilo pop, que mistura o orgânico com eletrônico, ele se dedica agora ao projeto solo.

Em 2014 o artista recebeu um Grammy Amplifier, um dos prêmios mais sonhados do cenário musical, quando ainda fazia parte da banda Bonavox.

Print Friendly, PDF & Email