Véspera do feriado na Vibe tem alemão Phonique no line up

DJ SOUND

Véspera do feriado na Vibe tem alemão Phonique no line up

Uma das grandes revelações da cena de Berlim que ganhou o mundo, o DJ Phonique toca na Club Vibe na véspera do feriado, terça-feira (11/10).

Integrante da turma responsável por movimentar a cena eletrônica da capital alemã nos anos 90 e 2000, o projeto de Michael Vater investe no Deep e Tech House.

A noite, que começa às 23h, tem ainda Diogo Accioly e Leo Scheidt & M Slivak na pista principal.

Na sala Vip, tocam Pacca & Macco e Tássio b2b Andrade.

As entradas antecipadas já estão no segundo lote, no site www.aloingressos.com.br.

Phonique começou sua carreira como produtor de festas underground nos anos 90 em Berlim, e começou a discotecar apostando nos ritmos fortes e marcantes do old school, Hip Hop e Drum N’ Bass.

Suas grandiosas festas garantiram destaque na Alemanha, mas nos anos 2000, com hits como “John” e “The Red Dress”, ele passou a ter reconhecimento internacional. Venceu o Betport Awards e o DJ Awards de Ibiza, ambos na categoria deep house, o que o tornou ícone do gênero.

O paulista Diogo Accioly vem ganhando reconhecimento por seus sets de House e Techno, tendo inclusive recebido elogios de Phonique.

Em sua carreira, já dividiu o palco com grandes nomes como Loco Dice, Solomun, Cassy e John Tejada. Já Leo Scheidt e Mathes Slivak conquistam seu espaço em Curitiba, terra natal da dupla, com um techno dançante e bem produzido, em faixas lançadas pela gravadora Secret Tune Records.

Véspera de feriado com Phonique no Club Vibe
Serviço:
Data: terça-feira, 11 de outubro
Horário: a casa abre às 23h
Entrada: antecipados no site www.aloingressos.com.br a R$ 40 feminino e R$ 70 masculino no primeiro lote
Endereço: R. Desembargador Motta, 2311, Batel, Curitiba – PR
Informações: (41) 3093-9911 | Club Vibe

Print Friendly, PDF & Email

Comente