Ultra Music Festival 2016 Miami – EUA, divulga seus números de sucesso

DJ SOUND

Ultra Music Festival 2016 Miami – EUA, divulga seus números de sucesso

ultra_miami

Ultra Music Festival 2016, a tarde por Javi

Ultra Music Festival 2016, em sua 18ª edição, nos últimos dias 18,19 e 20 março deste ano, realizado no Bayfront Park em Downtown Miami, teve um dos anos, mais bem sucedidos, com ingressos esgotados com meses de antecedência, publicou seus números de 2016.

Mais de 14 milhões de fãs em mais de 152 países assistiram ao vivo (via streaming web), os DJ sets disponibilizados em uma transmissão exclusiva pela UMF TV e produzida por Nomobo e com Suporte do brand 7Up, que o Portal DJ Sound, retransmitiu em seus posts.

 

Ultra Music Festival 2016 por Philippe Wuyts

Ultra Music Festival 2016 por Philippe Wuyts

Pelo terceiro ano consecutivo o Ultra Music Festival em Miami, foi top trending #1 nas mídias sociais (Facebook e Twitter), ao longo dos três dias.

Ultra Music Festival 2016 por Rudgr

Carl Cox & Friends 2016 por Rudgr

O departamento de rádio do Ultra Music Festival também contabilizou a transmissão em 50 redes mundiais de rádio, em 38 países, suas 8 horas cada dia de transmissão.

Nas apresentações de DJ sets, o destaque foi para DeadMau5, que acabou se apresentando em três oportunidades, e inclusive substituindo de última hora a atração principal de encerramento do festival The Prodigy no Live Stage.

Deadmau5 LED no ASOT por Helmet

Deadmau5 LED no ASOT por Helmet

Confira aqui o aftermovie do Ultra Music festival 2016!

Sobre Ultra Worldwide:

A marca Ultra foi fundada em 1997 pelo produtor executivo, presidente Russell Faibisch, e começou a produzir eventos de música eletrônica no sul da Flórida, o que levou ao Ultra Music Festival inaugurado em 1999 nas areias de Miami Beach.

Russell Faibisch - CEO ULTRA

Russell Faibisch – CEO ULTRA

Nos últimos dezoito anos, literalmente, milhares de DJs dos mais emblemáticos do mundo, produtores e Lives a têm arrebatado audiências em festivais Ultra: na Argentina, Bali, Brasil (que agora acontece no Parque do Flamengo e Marina da Glória dias 14 e 15 outubro de 2016, com super headliners confirmados: Carl Cox e Martin Garrix.

O festival tenta superar em todos os quesitos as desastrosas (incluindo muitas dívidas) primeiras duas edições em São Paulo, feitas por duas produtoras diferentes), Chile, Croácia, Ibiza, Japão, Coreia, África do Sul e é claro Miami, bem como ROAD TOEventos Ultra® na Bolívia, Chile, Colômbia, Macau, Paraguai, Peru, Filipinas, Porto Rico, Seul, Singapura, Taiwan, Tailândia, Tóquio e EUA, e Brasil (que recebeu etapa em Santa Catarina, além das duas edições em SP mencionadas acima).

EDM-Kevin-for-Ultra-Music-Festival---Hi-Res-Selects-1a

ultra_personalizado
A próxima edição do ULTRA nos EUA, acontece nos próximos 24,25 e 26 março de 2017, fiquem antenados!

Print Friendly

Comente