Ultra Brasil Rio 2016 chega com toda estrutura internacional e encanta no dia 14 out

DJ SOUND

Ultra Brasil Rio 2016 chega com toda estrutura internacional e encanta no dia 14 out

No dia 14 de Outubro, o Rio de Janeiro conseguiu reunir uma multidão de pessoas no Sambódromo e fez ali, uma das melhores festas de música eletrônica que já aconteceu no nosso país.

Exagero? Não, nenhum pouco!

Com 3 palcos, 65 atrações nacionais e internacionais, 13 horas de festival e muita coisa boa rolando ao mesmo tempo, a edição do Ultra Music Festival – Ultra Brasil Rio 2016 desse ano, fez com quem fosse para lá curtir, ficasse de queixo caído com toda aquela programação e estrutura do evento.

Apesar da mudança(s) de local, que foi anunciado alguns dias antes do festival, pudemos perceber que foi trabalhoso até o último segundo, toda a preparação do ULTRA Brasil Rio 2016.

E que os organizadores, tentaram ali, fazer o melhor possível para que todos conseguissem curtir da melhor forma o evento, e que toda aquela espera compensasse com aquele line up que estava recheado de grandes nomes do cenário eletrônico nacional e internacional.

A Marques de Sapucaí, deu todo o “toque” de Festival – ULTRA Brasil Rio 2016.

E as decorações de cada palco, encantou cada pessoa que lá esteve.

E a distância entre as atrações era praticamente mínima, facilitando o público percorrer o evento todo sem aquela correria que resulta em cansaço, que em muitos festivais costumam fazer.

Como em todo festival, a alimentação é um ponto muito importante e que deve ser destacado.

Afinal, 13 horas de festival, não rola ficar sem comer e correr o risco de passar mal, correto?

E pensando nisso, a organização do ULTRABrasil Rio 2016, reservaram várias áreas especialmente para a alimentação.

Nele, era possível encontrar cachorro quente, hambúrguer, salgadinho e muito mais!

E além disso, era uma forma de descanso para quem estava curtindo a pista, por várias opções à disposição.

Nossa equipe da cobertura, percorremos o evento em todos os locais.

E não vimos nenhum relato de assalto, brigas ou algo do tipo.

A segurança do local foi respeitosa, tanto na entrada do evento como no fim.

Não vimos o que reclamar, foi eficiente e é importante ser ressaltado pois: segurança é uma das peças chaves para qualquer evento ocorrer.

Falando da parte principal do evento que são as atrações, como citamos no começo do texto, o Ultra Brasil Rio 2016 soube caprichar no line up MESMO!

Palco no Ultra Brasil Rio 2016

Palco no Ultra Brasil Rio 2016

Primeiramente, é importante ressaltar que no momento com a crise econômica no país, muitos festivais estão deixando de acontecer, e o pessoal do Ultra Brasil Rio 2016 soube escolher e trazer nomes importantes para o festival.

E mesmo ocorrendo no Rio de Janeiro o Ultra Brasil Rio 2016 possui um público fiel, que apesar de todos esses acontecimentos e acredito que insegurança em realizar um evento de grande porte como esse, é algo muito importante parabenizar a organização, já que a cada hora que passava, você via os palcos encherem cada vez mais.

Rolando simultaneamente entre os 3 palcos, atrações nacionais e internacionais faziam ali o seu set e animavam o público, que estava a cada vez mais animado e interagindo com eles.

Claro, devemos destacar as atrações do Ultra Main Stage, já que o maior número de pessoas se aglomeravam ali.

Nomes como Raul Mendes, Mykris, FTampa e Jauz pegaram a pista no início do evento e souberam muito bem como animar e segurar o público no Ultra Main Stage para outros grandes nomes que estavam por vir horas depois.

Assim como o RESISTANCE que havia seu público fiel que desde o início estava ali “fritando”, o espaço reuniu um grande público também, que não parava um segundo com seus passos e danças pessoais ao som de Hot Since 82, Tales of Us, Anna, Renato Ratier entre outros.

UMF Radio, também era pura diversão.

Por ser próximo da entrada, as pessoas que chegavam, acabavam ficando por ali, até para conhecer ou apreciar a beleza do palco e som.

dj_ultrabrasil_14_out_ultra_main_stage333

Roger Lyra, Vini Vici, Chapeleiro, Infected Mushroon, Sesto Sento, Liquid Soul entre outros fizeram apresentações de deixar todos pedindo mais e mais!

Não vamos mentir que as atrações do Ultra Main Stage nos encantaram de uma forma inexplicável (o que chega a ser comum em todos os festivais), ou seja, podemos super pontuar o pessoal do Ultra Brasil Rio 2016 nisso.

Aproveitamos e destacamos o DJ da Guatemala – Carnage, e fez o Ultra Main Stage ferver literalmente ao som dos destaques da Dance Music mundial, tocando no melhor estilo de se fazer uma pista de dança, com diversos estilos, inclusive passando por alguns “Hits” do estilo Funk N Rio – “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, “Baile de Favela”, em inserts e remixes.

Exclusiva do Ultra Main Stage dia 14 out 2016

Exclusiva do Ultra Main Stage dia 14 out 2016

Logo depois Above & Beyond marcou seu estilo musical e envolvente, empolgando deveras muitos os adeptos da E Music mundial!

DJ Snake o que dizer…criou um clima diferenciado ao Festival do Ultra Brasil Rio 2016, com sons melódicos e envolventes.

Martin Garrix deixa registrado em seu set, que os vocais devem ser privilegiados, nas produções para 2017, destacando “Together” em conjunto com Matisse & Sadko!

Destacamos aqui na apresentação do “nosso e seu queridinho” DJ Produtor Alok, artistas como: Above e Beyond, DJ SnakeMartin Garrix, vários DJs foram assisti-lo também!

Alok e o público no Ultra Brasil Rio 2016

Alok e o público no Ultra Brasil Rio 2016

No nosso post, não poderia faltar também falarmos das “queridinhas” do Krewella com seu hit “Somewhere The Run” que estava pela primeira vez no Rio, simplesmente levou o público do seu live à loucura.

Fazendo jus aos seus hits e remixes que bombaram bastante !

Durante o festival, tive a oportunidade de bater um rápido papo como Alok e Marcos Zebba e durante a conversa, eles disseram que estavam muito felizes por estarem viajando bastante e que não viam a hora de festejar com a galera no Rio e nessa edição do Ultra Brasil Rio 2016  .

Ultra Main Stage a tarde, Mykris nos Mixes, Rod B, Carnage nos bastidores e com Wander X, Roger Lyra, Carnage e Kremella, Renato Ratier no Resistance e presença dos russos

Ultra Main Stage a tarde, Mykris nos Mixes, Rod B, Carnage nos bastidores e com Wander X, Jauz com Wander X, Roger Lyra, Carnage e Kremella, Renato Ratier no Resistance, presença dos russos no Resistance e as bellas!

Marcelo CIC em bastidores, galera reunida no Ultra Brasil, Wander X com Alok e FTampa, Alok em banner oficial Ultra Brasil

Marcelo CIC em bastidores, galera reunida no Ultra Brasil Rio 2016, Wander X com Alok e FTampa, Alok em banner oficial Ultra Brasil

 

 

 

 

 

Marcos Zeeba vocal Alok, Jauz exclusivas DJ Sound no Ultra Main Stage

Marcos Zebba vocal de Alok e Bruno Martini, Jauz DJ e super exclusivas DJ Sound do Ultra Main Stage

ultrabrasil_15_out_publico_4

Morttagua DJ Produtor com Krewella nos bastidores

Morttagua DJ Produtor com Krewella nos bastidores

morttagua-kelly-cosmic-gate-e-above-beyond_2a

Morttagua e Kelly. Kathryn, com Above & Beyond, Cosmic Gate, bastidores exclusivos

redação e pics by Wander X

Print Friendly

Comente