Ultra Brasil cresce e terá três dias de duração em 2017

DJ SOUND

Ultra Brasil cresce e terá três dias de duração em 2017

Segunda edição do festival no Rio de Janeiro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro 2017

Cadastro para a pré-venda de ingressos será aberto no dia 23 de janeiro

Após uma sensacional estreia com lotação esgotada em 2016, a principal marca de festivais do mundo, Ultra Music Festival, confirma que o ULTRA BRASIL retornará ao Rio de Janeiro em 2017 ainda maior, com três dias de duração intensos e apaixonantes.

Mais uma vez, no icônico Sambódromo.

Ultra Brasil 2016 no Sambodromo RJ

A edição brasileira será a primeira no continente sul-americano a durar o mesmo número de dias que o evento de Miami, berço do festival.

Em 2016, a primeira edição do ULTRA Brasil reuniu um público de 60 mil fãs, que lotaram o Sambódromo nas noites de 14 e 15 de outubro.

A procura por ingressos para a nova edição levou os organizadores a se mobilizarem para aumentar o tamanho e a capacidade e melhorar a estrutura do festival.

Com o Sambódromo inteiramente reservado para os fãs da Dance Music, o ULTRA Brasil 2017 apresentará os novos espaços Ultra Village e Ultra Boulevard, repletos de ativações, áreas de alimentação, bares e lojas.

Como de hábito no festival, seus três palcos – MAIN STAGE, RESISTANCE e UMF RADIO – receberão um upgrade no design e na produção.

O processo de pré-vendas para o ULTRA Brasil 2017 será bem simples.

Ultra Brasil no Sambodromo RJ em 2016

Os cadastros serão abertos no dia 23 de janeiro e encerrados no dia 29 de janeiro, dando aos ultrafãs a oportunidade de comprar ingressos em primeiro lugar, assim que as vendas oficiais começarem.

Essas entradas, em número limitado, serão exclusivas para os que se cadastrarem previamente.

As inscrições deverão ser feitas no ULTRA Brasil 2017.

Em 2016, o festival teve shows incríveis, incluindo os superstars Above & Beyond, Carl Cox, DJ Snake, Hardwell, Martin Garrix, Nic Fanciulli e Tale of Us. Para 2017, o ULTRA Brasil promete ser um espetáculo ainda maior.

Mais informações: ULTRA Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Comente