Tomorrowland Mainstream e Underground juntos dia #3. Assista online!

DJ SOUND

Tomorrowland Mainstream e Underground juntos dia #3. Assista online!

O festival Tomorrowland na Bélgica começou sua maratona de dois finais de semana na última sexta-feira (21/07 leia: http://www.djsound.com.br/tomorrowland-belgica-comeca-hoje-com-transmissao-ao-vivo-2/). E ontem sábado (22/07, leia: http://www.djsound.com.br/tomorrowland-belgica-chuva-e-alok-marcam-presenca-no-segundo-dia-2/), já teve Brasil num dos palcos representado por Alok.

A cidade de Boom, onde é realizado o festival, esta com o tempo oscilando entre o azul e o cinza com descargas de chuva, São Pedro deve estar tentando arrefecer a vibe do público.

Neste domingo (23/07), terceiro e último dia do primeiro final de semana do festival, o mainstream e underground dão as mãos no palco principal com as mixagens de: Oliver Heldens, Solomun (ele deve disparar nos CDJs o seu remix bacanudo para o hit Trance “The Age Of Love”, lançamento do selo britânico Renaissance, leia: http://www.djsound.com.br/solomun-lanca-remix-para-classico-trance-age-of-love/), Lost Frequencies e com encerramento do lorde sueco Steve Angello.

Solomun

Steve Angello

Nos demais palcos há suculenta salada projetada por: Nicky Romero, KSHMIR, W&W, Oscar & The Wolf (live), Dimitri Vegas & Like Mike (em sua segunda apresentação nesta edição do festival), Pete Tong (antecipando músicas que ainda serão lançadas na temporada de Ibiza 2017 que vai até setembro), Black Coffee, Booka Shade (DJ set), Claptone, Claude Vonstroke, Tube & Berger, Mathias Tanzmann, Eats Everything (fiquem de olho nesse nome ascendente neste ano de 2017), Andrea Oliva e Kolsch.

Armim van Buuren e Dimitri Vegas & Like Mike

Dimitri Vegas & Like Mike

Nervo In The Mixes

Backstage Nervo

Martin Garrix, no meio dos fãs

Ele!, Armim van Buuren

a beleza da Performance no Tomorrowland 2017

Alok retorna para sua segunda apresentação no festival vindo direto do principado de Mônaco para onde foi direto para tocar a noite, logo depois de tocar no palco Refune na parte da tarde.

O brasileiro Alok foi o único do nosso país a ser convidado para tocar por quatro vezes na edição 2017 do Tomorrowland na Bélgica.

No próximo final de semana é a vez do brasileiro Bruno Martini, saiba mais e ouça na:

Rádio Deezer DJ Sound @ Bruno Martini

Bruno Martini vai – assumir um dos palcos do festival no último dia do evento (30/07), o cara é responsável pelos hits “Hear Me Now” (com Alok e Zeeba), “Living Outside” e a novíssima “Sun Goes Down”, mostrando a boa fase que atravessa expandindo sua carreira, iniciada muito cedo, cada vez mais.

O festival tem transmissão ao vivo (real time), a partir do meio-dia, ao longo dos seis dias de festival, com quatro canais de vídeo, assista aos dois finais de semana do evento pelo link: Tomorrowland Ao Vivo Aqui, Clique!

Mario Sergio Albuquerque, Thiago Peduti e Mauricio Soares, Plusnetwork Brasil

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente