Tomorrowland Bélgica começa hoje com transmissão ao vivo !

DJ SOUND

Tomorrowland Bélgica começa hoje com transmissão ao vivo !

O festival Tomorrowland na Bélgica tem largada hoje (21/07) na cidade de Boom com seu ecletismo musical dentro das tendências da Dance Music, do Underground ao Mainstream.

O cardápio deste primeiro dia contém: Sunnery James & Ryan Marciano, R3HAB, Marshmello, Eric Prydz, Tiesto, Axwell & Ingrosso, Steve Aoki no Mainstage.

Eric Prydz

Nos outros palcos o destaque vai para o Trance Energy com Ferry Corsten (assista o vídeo da passagem por SP no club Laroc em nossa DJ Sound TV na Vevo: https://www.vevo.com/artist/dj-sound-tv), Gareth Emery, Markus Schulz, Paul Van Dyk.

Já no batizado de Monstercat, o bicho pega com as divas venenosas do Krewella.

Os fãs do Techno têm suas necessidades auditivas saciadas no palco Drumcode com a pérola Amelie Lens (prestem atenção neste nome em ascensão), Pan-Pot, Joseph Capriati, Adam Beyer e Cirez D. (codinome para o mestre Eric Prydz, que faz das apresentações no mesmo dia do festival, incluindo o Mainstage).

A produção do festival no Brasil esta com vários integrantes do seu staff na edição da Bélgica, mas isso não dá certeza ainda na realização do evento por aqui em 2018, o mistério prevalece até a data mais oportuna que incluem diversos fatores já comentados a exaustão pelos próprios organizadores, fóruns, fãs.

O que vale mesmo é a torcida pela volta deste grande evento que quebrou vários paradigmas em nossa cena.

Bruno Martini

No próximo final de semana é a vez do brasileiro Bruno Martini (saiba mais e ouça no: http://www.deezer.com/br/playlist/3355941366), assumir um dos palcos do festival no último dia do evento (30/07), o cara é responsável pelos hits “Hear Me Now” (com Alok e Zeela), “Living Outside” e a novíssima “Sun Goes Down”.

O festival tem transmissão ao vivo (real time), com quatro canais de vídeo, assista aos dois finais de semana do evento pelo link: https://live.tomorrowland.com/

Print Friendly, PDF & Email

Comente