Tomorrowland Bélgica chuva e Alok marcam presença no segundo dia!!

DJ SOUND

Tomorrowland Bélgica chuva e Alok marcam presença no segundo dia!!

O festival Tomorrowland na Bélgica começou sua maratona de dois finais de semana ontem 21/07 (leia: http://www.djsound.com.br/tomorrowland-belgica-comeca-hoje-com-transmissao-ao-vivo-2/).

A cidade de Boom, onde é realizado o festival, têm a visita de São Pedro que resolveu dar o ar da graça no Tomorrowland, logo no primeiro dia e no meio do céu nublado mandou chuva, que apareceu ainda hoje (sábado 22/07), já no início do festival pondo o público armado com capas de chuva e procurando os palcos cobertos como a Arena Trance.

Deixando palcos, inclusive o mainstage com pouco público (muitos ainda na ressaca corporal de ontem, típico de um festival longo e com mais de um dia), o público esta surgindo aos poucos.

Neste sábado (22/07), o palco Refune teve o brasileiro Alok há poucas horas que tocou para pista cheia, e um dos pontos altos foi o hit “Hear Me Now” (composto com Bruno Martini), na voz do cantor Zeeba que esteve ao vivo com o DJ na apresentação.

Alok apresentou no set músicas da sua primeira compilação que saiu pela gravadora holandesa Spinnin Records (saiba mais: http://www.djsound.com.br/alok-presents-brazilian-bass-part-1-pela-label-spinnin-records).

O brasileiro foi o único do nosso país a ser convidado para tocar por quatro vezes na edição 2017 do Tomorrowland, ele retorna amanhã (23/07), para mais um set e no próximo final de semana apresenta-se no palco principal do festival.

Alok já prosseguiu para o aeroporto onde pegou jato privado para poder apresentar-se no Principado de Monaco nas próximas horas.

Alok, com toda assistência e logística de um “super star”, e do Brasil!

No cardápio do Tomorrowland neste sábado há nomes de calibre como: NERVO, Yves V., Armin Van Buuren, Dmitri Vegas & Like Mike, Alesso, Sebastian Ingrosso, Patrick Topping, Nicole Moudaber, Jamie Jones, Charly Lownoise & Mental Theo, Brenan Hear, Zatox, para citar alguns nos diversos palcos que simplesmente estão maravilhosos na produção ao que vimos ontem no primeiro dia.

Alok

No próximo final de semana é a vez do brasileiro Bruno Martini (saiba mais e ouça no: Deezer DJ Sound Bruno Martini), assumir um dos palcos do festival no último dia do evento (30/07), o cara é responsável pelos hits “Hear Me Now” (com Alok e Zeeba), “Living Outside” e a novíssima “Sun Goes Down”, mostrando a boa fase que atravessa expandindo sua carreira, iniciada muito cedo, cada vez mais.

O festival Tomorrowland tem transmissão ao vivo (real time), a partir do meio-dia, ao longo dos seis dias de festival, com quatro canais de vídeo, assista aos dois finais de semana do evento pelo link: Ao Vivo Tomorrowland aqui!

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente