Tomorrowland Bélgica 2017, maratona vencida!

DJ SOUND

Tomorrowland Bélgica 2017, maratona vencida!

O festival Tomorrowland na Bélgica encerrou-se ontem (domingo 30/07 | http://www.djsound.com.br/?s=tomorrowland), após dois finais de semana onde os dezesseis (!) palcos do festival receberam mais de uma centena de atrações para todos os gostos nas vertentes da música eletrônica.

Para nossos repórteres Gui Paola e Greg Mak foi o melhor festival de suas vidas até agora, e eles puderam ver tudo muito de perto nesta edição, chegaram um dia antes do festival, andaram mais de 90km a pé dentro do evento ao longo dos três dias do evento.

Grek Mak e Guilherme de Paola

Muitos encontros, e flagrantes exclusivos como Alok entregando um dos seus modelos de óculos (Chilli Beans) para o também DJ Don Diablo (aquele que levou o maior fora no festival Lollapalooza em SP neste ano, ao ter o som cortado pela produção por ter excedido o tempo do seu set).

Don Diablo e Alok

Os artistas brasileiros que marcaram presença no line up deste ano foram o goiano Alok (com quatro participações ao longo dos dois finais de semana do festival, e que acaba de lançar remixes oficiais para Mick Jagger dos Rolling Stones e para a dupla sertaneja Matheus e Kauan | http://www.djsound.com.br/universal-music-apresenta-destaques-alok-mix-com-matheus-kauan-projota-lulu-santos/), com inserções do vocalista Zeeba ao vivo, o carioca Marcelo CIC (que tocou no espaço da cerveja Budweiser, para o qual faz campanha global de marketing | http://www.djsound.com.br/?s=marcelo+cic), e a estréia na edição belga do paulista Bruno Martini (que cobrimos in loco | assista alguns vídeos no instagram/djsoundtv e instagram/djsoundmag, leia: http://www.djsound.com.br/?s=bruno+martini).

de Paola e Marcos Zeeba

Bruno Martini foi aplaudido pelo público estrangeiro e pelos muitos brasileiros que estiveram na pista do palco onde ele apresentou-se.

DJ Produtor Bruno Martini em set no Tomorrowland 2017

público para ver Bruno Martini

A imprensa mundial esteve presente e foi dividida ao longo dos dois finais de semana do festival, no primeiro grandes veículos de massa como a emissora de TV CNN, e neste segundo final de semana os veículos especializados como a DJ Sound.

Novamente o festival surpreende pelo quesito viver experiências desde os hotéis oficiais do festival, até os palcos que tinham aromas diferentes.

As medidas de segurança do festival contra ataques terroristas fizeram com que a revista fosse rigorosa, mas nada que afetasse a entrada no evento muito mais do que o normal.

A Vila dos DJs, no Backstage do festival, estava muito próxima do media center onde nossa equipe confraternizou ao lado de alguns nomes como Alok, Don Diablo, Armin Van Buuren, Sebastian Ingrosso, Axwell, Armanda Van Helden, Orjan Nielsen, com muita risadas e poses nas fotos, todos receberam muito bem nossa equipe e mandaram um “Oi” para os seus fãs no Brasil.

Fomos novamente muito bem recebidos pela família do Tomorrowland e já agendamos nosso retorno para a Bélgica em 2018.

Até a presente data e não fomentando rumores, a edição do festival no Brasil para 2018 fica na incógnita e claro os milhares de fãs do Brasil e do mundo na torcida pela sua realização que depende principalmente do fator econômico.

Nossos repórteres deixaram Bruxelas nesta segunda-feira em direção a Toronto no Canadá antes do retorno merecido para São Paulo.

“domingaum” em Boom na Bélgica, curtindo o Festival Tomorrowland 2017

será que teve Vibe?

Nervo

DeadMau5, no High Tech

Martin Garrix encerra o Mainstage

especialmente colab. by Guilherme de Paola e Greg Mak “Clicks” com Tomorrowland 2017, diretamente de Boom, Bélgica

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente