TOMIs são novidade no Rock in Rio e vão ajudar a evitar filas

DJ SOUND

TOMIs são novidade no Rock in Rio e vão ajudar a evitar filas

Festival Rock In Rio terá 10 TOMIs instalados em pontos estratégicos que vão ajudar o público a aproveitar todas as atrações disponíveis sem enfrentar filas nos banheiros e brinquedos.

O público do Rock in Rio 2017, estimado em 100 mil pessoas por dia, contará com um aliado para aproveitar ainda mais o festival.

Depois de já estarem nas orlas de Copacabana, Leme e Leblon, dez TOMIs serão instalados pela Cidade do Rock para ajudar o público com informações sobre o festival, horários e transporte.

Além de proporcionar muita diversão disponibilizando molduras especiais para selfies e GIFs gigantes, enviados no mesmo momento para os usuários, os TOMIs contarão com uma novidade nesta edição: uma ferramenta vai informar a taxa de ocupação dos banheiros e dos brinquedos em tempo real, facilitando o acesso e o deslocamento do público.

Tomi Rock In Rio – Roda Gigante

Todos os TOMIs, alocados em pontos estratégicos, disponibilizam os gráficos na tela interativa e mostrarão a porcentagem de ocupação de cada banheiro, para as mulheres e homens.

No caso dos brinquedos, o TOMI mostrará três gráficos para cada atração: um com a ocupação em tempo real, um com a ocupação em meia hora e outro em 60 minutos.

A estimativa futura é possível porque para participar das atrações as pessoas precisam agendar a sua vez.

TOMI também proporciona diversão e informação.

Os dez TOMIs disponíveis na Cidade do Rock funcionam como um verdadeiro tablet gigante.

Através da tela touch screen interativa, o usuário poderá escolher o módulo ‘Rock in Rio’ e, além da taxa de ocupação dos banheiros e brinquedos, verá também uma gama de informações úteis em um mapa interativo com direcionamento para pontos de interesse, como palcos, atrações, loja de produtos oficiais, bares, praças de alimentação, caixas eletrônicos, entre outros.

Os equipamentos também disponibilizarão informações atualizadas sobre os artistas e bandas que se apresentarão no festival.

Tomi Rock In Rio – Tenda Eletrônica

Toda a diversão fica por conta da possibilidade de fazer selfies gigantes e GIFs com molduras temáticas do Rock in Rio.

Os usuários podem compartilhar no mesmo momento por e-mail ou QR-code e guardar a recordação do dia que estiveram no festival.

by colab. DSalles

Print Friendly, PDF & Email

Comente