Taty, lança sua nova track e video de “Amiga Maluca”

DJ SOUND

Taty, lança sua nova track e video de “Amiga Maluca”

Tatiana Gomes completa 10 anos de carreira.

Dos quais, 5 anos, atuou no ,mercado musical, ao lado do parceiro: Ronaldinho Plebeu.

E os 5 seguintes seguiu carreira solo, adotando o nome artístico de Taty Princesa.

Em 2005, Taty Princesa fazendo parte da dupla A Princesa e o Plebeu, começava a trilhar uma carreira cheia de bons momentos e muito reconhecimento.

A música “Essa Garota” foi sucesso nas rádios e pistas de todo o Brasil.

Com tantas solicitações para shows, entrevistas e eventos, a dupla não demorou a fazer, também turnês fora do país, entre estes, EUA e Bolívia.

No ano seguinte, mais um sucesso, a música “Estrela de TV” que foi faixa do CD “Pancadão do Caldeirão“ do programa Caldeirão do Huck,TV Globo.

Em 2008, a dupla lança a música “Cuida do Que É Seu”, de autoria da Taty Princesa, que  foi faixa do DVD “Top Furacão”, da Furacão 2000.

Ao longo deste tempo, Taty Princesaficou conhecida como “A Princesa do Funk” e ilustrou inúmeras capas de jornais, matérias de revistas, participou de programas de TV, sempre chamando atenção por sua beleza, simpatia e carisma .

A cantora Taty Princesa chegou a estampar a capa de uma edição da revista Playboy, em outubro de 2009.

Aliás, 2009 foi encerrado com chave de ouro, com a participação da dupla A Princesa e o Plebeu no tradicional Show da Virada, da Rede Globo.

Em 2010, a dupla resolve se separar, seguir cada um, carreira solo.

O sucesso como “A Princesa do Funk”, levou a cantora para uma turnê em Las Vegas, onde foi á grande atração da Playboy Pool Party 2010.

Taty

Taty Princesa, teve destaque, também, no carnaval de Salvador, onde além de ser atração Principal no Camarote Oceania, foi convidada por DJ Marlboro para cantar no trio elétrico “Camarote Skol”, no Percurso Campo Grande do Carnaval de Salvador ,ao lado do DJ e de Léo Santana, que na época, era vocalista da Banda Parangolé.

Salvador, aliás, tem um peso grande na carreira de Taty , já que não só, neste ano de 2010, como nos 3 anos seguintes, ela fez parte das atrações do segundo maior Festival de Salvador : Salvador Fest.

Psicóloga, pós graduada em Terapia de Família, Taty Princesa ouviu seu coração e decidiu trocar sua formação por sua vocação.

A música falou mais alto.

Em 2014, Taty Princesa lança sua biografia, intitulada “Do Divã ao Funk“ lançada pela Ed.Faces.

Ainda em 2014,Taty Princesa grava a canção “Camarote”, com o rapper americano “Baby Boy da Prince“ do hit internacional “This Is The Way I Live“.

Agora, Taty, na coluna de Leo Dias – RJ

Em 2015, A Princesa do Funk “ grava com seu grande ídolo no meio Funk N Rio, MC Marcinho, a canção: “Amigos “.

Neste ano de 2016, Taty Princesa cria o projeto “Princesa e Plebeu – O Reencontro”, com o intuito de comemorar os dez anos de carreira e os dez anos da Música “Essa Garota”, grande sucesso nacional da carreira.

Sendo assim, Taty Princesa e Ronaldo Plebeu, reúnem-se novamente em estúdio, e o resultado foi uma versão atual com roupagem EletroFunk da canção.

Seguindo com seus shows pelo Brasil a cantora carioca nascida e criada na Gávea, Zona Sul do Rio, lança seu novo single e video clipe : “Amiga Maluca” , passando a adotar o nome artístico : ¨TATY¨

Segundo Taty, o nome , retrata a fase mais madura da sua carreira .

E este trabalho, sem dúvidas ,o mais ousado de sua carreira.

Print Friendly, PDF & Email

Comente