Tállia lança “Pra Causar” e “Menina Mimada” no estilo Funk N Rio

DJ SOUND

Tállia lança “Pra Causar” e “Menina Mimada” no estilo Funk N Rio

Nattália Alexandrino dos Santos, 21, popularmente conhecida como Tállia, nasceu no Ceará mas foi criada em uma comunidade de Niterói – RJ.

Sempre incentivada pelos seus pais que trabalhavam, e ainda trabalham, com reciclagem no lixão de Saquarema, nunca teve seus sonhos freados por eles e mesmo com toda dificuldade e luta, pôde se dedicar ao seu dom.

Menina curiosa e envolvida pela magia da música, começou na música aos 15 anos, já teve bandas de Rock quando adolescente, já tocou MPB em barzinhos e agora se dedica abertamente ao seu ritmo preferido e mais envolvente:

O Pop/Funk N Rio!

Tállia

Tállia já deu entrevistas em rádios locais da Região dos Lagos do Rio de Janeiro e Rio de Janeiro.

Tállia também já tentou a sorte em concursos como o Ídolos 2012 (foi até a terceira etapa), o Mulheres que Brilham 2014 do Raul Gil (pré-selecionada) e ganhou em 3º lugar no concurso A procura do 5 elemento da KL Produtora ( responsável pelo sucesso de artistas como: MC Bin Laden, Mc Pikachu, Mc Brinquedo, etc) na cidade de São Paulo.

Seu primeiro Vídeo Clipe “Pra Causar” foi produzido e lançado pelo canal da KL produtora em 2016: 

Agora a Tállia, trabalha com 2 novos singles, composições da própria, lançados na Semana Maluca e Semana Rosa, ações da empresa KL Produtora que lançou diversas músicas todos os dias durante várias semanas.

Menina Mimada:

Eu Gosto Assim:

Sobre DJ RD da NH

DJ RD da NH, começou aos 15 anos no baile de favela mais conhecido do Rio de Janeiro (Baile da Nova Holanda) e também já produziu vários sucessos como: “Eu Sou Patrão e Não Funcionário” (MC Menor do Chapa) , “Vou Dançar Pelada” (Debby), “Sarra Novinha no Grau” (GW), “Casa do Seu Zé” (MC Britney), e atualmente fez o maior sucesso de 2016,  “Malandramente” (MCs Nandinho e Nego Bam).

DJ RD da NH premiado em 2015 como a melhor atração nos eventos da Zona Sul pela Wobble (a melhor festa do ano de 2015).

Trabalhou na Mais Up Produtora em parceria com o DJ Napô e Dennis DJ e vários artistas.

Hoje é sócio e artista da KL Produtora de São Paulo.

Print Friendly

Comente