TALE OF US Retorna para IBIZA depois da Residência de 2019

DJ SOUND

TALE OF US Retorna para IBIZA depois da Residência de 2019

Quintas-feiras no Hï Ibiza de 27 de junho a 3 de outubro!

Enorme festa de abertura começa a temporada em 27 de junho com uma linha de peso pesado com Ben Klock, Maceo Plex, Marcel Dettmann, Mente Contra, Rødhåd, Stephan Bodzin (Live) Tale Of Us e Vaal.
Bilhetes para os madrugadores a partir de 20 € (!) à venda em hiibiza.com

Maceo Plex

O duo de Techno italiano Tale Of Us retornará a Hï Ibiza para outra temporada de eventos Afterlife cuidadosamente selecionados, imersivos e inovadores.

Tale Of Us

Com uma reputação de trilha sonora estimulante sensorial e conceitos espetaculares de produção, a temporada começa em 27 de junho 2019, com uma lista adequada de nomes da vanguarda Techno ocupando ambas as salas do local de classe mundial.

Afterlife não é apenas sobre a montagem de uma lista de DJs, é sobre Tale Of Us desenho em uma ampla esfera de influências artísticas sob a sua insígnia de homem Afterlife agora icônico.

Todas as semanas durante o verão eles organizam noites de música inovadora, complementadas por visuais e iluminação sob medida, instalações especialmente projetadas e produção instigante que leva você a uma nova dimensão de festa.

Ben Klock

A atenção aos detalhes é incomparável e o sistema de som de última geração do clube oferece a música em qualidade cristalina, para que você a sinta e ouça.

O line-up para a festa de abertura estabelece um alto padrão com Stephan Bodzin, um dos artistas mais talentosos do techno, trazendo a melhor experiência, juntamente com o som astral de Maceo Plex, que fez dele um dos DJs mais requisitados da época.

Acrescente aos adeptos da Afterlife Mind Against e os anfitriões Tale Of Us e você terá uma noite verdadeiramente abrangente de dance music.

No Club Room, os ícones da Berghain Ben Klock e Marcel Dettmann levam o techno linear, hipnótico e widescreen.

O chefe da gravadora distópica, Rødhåd, traz seu estilo sombrio e atmosférico, depois que a artista do selo Afterlife, Vaal, deu o tom.

Rødhåd

Os line-ups da temporada completa serão revelados em breve, mas você pode confiar em muitas facetas de house e Techno dos principais jogadores do dia, melhores shows ao vivo, novos nomes e pioneiros mais valorizados – uma mistura eclética de favoritos e debutantes.

Correndo todas as quintas-feiras de 27 de junho até 3 de outubro, o Afterlife 2019 está pronto para mais uma vez confirmar que o Tale Of Us não é apenas DJs e produtores líderes de cena, mas também curadores experientes e artísticos com ouvido para a melhor experiência em festas .

Bilhetes Early Bird já estão à venda por 20 €.

Para reservar, visite hiibiza.com.

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.