SZA e Justin Timberlake lançam “The Other Side”

DJ SOUND

SZA e Justin Timberlake lançam “The Other Side”

SZA (nove vezes indicada ao Grammy® , vencedora do Academy Award® e indicada ao Golden Globe® ) e Justin Timberlake (dez vezes vencedor do Grammy® , quatro vezes do Emmy®, e indicado ao Academy Award®) se uniram para lançar a música e o videoclipe “The Other Side” (escute aqui e assista!

A canção foi escrita por Justin Timberlake, Ludwig Göransson, Max Martin, Sarah Aarons e Solana Rowe (SZA) e produzida por Timberlake e Göransson especialmente para o filme. “The Other Side” é o primeiro single de Trolls World Tour (Original Motion Picture Soundtrack, que será lançado no dia 13 de março pela RCA Records e está disponível para pré-venda aqui 

O vídeo completo estreou na MTV Live, MTV U e BET Soul, asssim como nos outdoors da ViacomCBS na Time Square, em Nova York.

Timberlake retornará como produtor executivo junto com o compositor/produtor Ludwig Göransson, premiado com o Grammy® e Academy Award®.

SZA e Justin Timberlake

Timberlake escreveu e apresentou novas músicas originais para o filme, que também inclui canções do elenco e alguns dos principais artistas da atualidade, incluindo Kelly Clarkson, Anderson .Paak, Mary J. Blige, Anna Kendrick, George Clinton, Dierks Bentley, Anthony Ramos e outros.

O visual de “The Other Side” é uma homenagem aos vídeos de Hip-Hop dos anos 90 e mostra SZA e Timberlake dançando e brincando diante de uma lente FishEye.

Fiquei muito emocionada ao ser convidada para participar desse projeto com o Justin”, disse SZA. “O processo criativo de trabalhar com ele e com a equipe foi preenchido com muita emoção.

É uma energia que você consegue sentir, tanto na música, quanto no videoclipe. Mal posso esperar para as pessoas conferirem”.

Foi muito divertido escrever e produzir esse projeto”, disse Timberlake.

Ser capaz de unir diferentes criativos de várias disciplinas e gêneros foi a parte mais gratificante.

Criar algo que serve ao filme, e que ao mesmo tempo seja capaz de existir sem ele, foi um desafio divertido que se tornou ainda mais emocionante ao trabalhar com artistas incríveis que nos ajudaram a montar isso”.

Trolls World Tour segue a trilha sonora infantil #1 de 2016, da DreamWorks Animation para o musical Trolls, que também foi produzida por Timberlake.

A trilha Sonora apresentava a canção 4X platina, “CAN’T STOP THE FEELING!”, que se tornou a música mais vendida de 2016, estreou como #1 na parada Hot 100 da Billboard, ganhou o Grammy® Award de Melhor Música Para Mídia Visual e garantiu múltiplas indicações, incluindo um Oscar, Globo de Ouro e muito mais.

Justin Timberlake e SZA

Trolls World Tour(Trilha Sonora Original do Filme)

  1. The Other Side – SZA & Justin Timberlake
  2. Trolls Wanna Have Good Times – Anna Kendrick, Justin Timberlake, James Corden, Ester Dean, Icona Pop, Kenan Thompson & the Pop Trolls
  3. Don’t Slack – Anderson .Paak & Justin Timberlake
  4. It’s All Love – Anderson .Paak, Justin Timberlake, Mary J. Blige & George Clinton
  5. Just Sing – Justin Timberlake, Anna Kendrick, Kelly Clarkson, Mary J. Blige, Anderson .Paak & Kenan Thompson
  6. One More Time – Anthony Ramos
  7. Atomic Dog World Tour Remix – George Clinton and Parliament Funkadelic, Anderson .Paak & Mary J. Blige
  8. Rainbows, Unicorns, Everything Nice – Walt Dohrn & Joseph Shirley
  9. Rock N Roll Rules – HAIM & Ludwig Göransson
  10. Leaving Lonesome Flats – Dierks Bentley
  11. Born to Die – Kelly Clarkson
  12. Trolls 2 Many Hits Mashup – Anna Kendrick, Justin Timberlake, James Corden, Icona Pop & the Pop Trolls
  13. Barracuda – Rachel Bloom
  14. Yodel Beat – Ludwig Göransson
  15. Crazy Train – Rachel Bloom
  16. I Fall to Pieces – Sam Rockwell
  17. Perfect for Me – Justin Timberlake
  18. Rock You Like a Hurricane – Rachel Bloom
  19. It’s All Love (History of Funk) – Anderson .Paak, Mary J. Blige & George Clinton
  20. Just Sing (Trolls World Tour) – Justin Timberlake, Anna Kendrick, James Corden, Kelly Clarkson, George Clinton, Mary J. Blige, Anderson .Paak, Rachel Bloom, Kenan Thompson, Anthony Ramos, Red Velvet, Icona Pop & Sam Rockwell
SZA e Justin Timberlake

Sobre Trolls World Tour

Anna Kendrick e Justin Timberlake estão de volta em Trolls World Tour, uma sequência estrelada pelo sucesso musical de 2016 da DreamWorks Animation.  

Em uma aventura que os Ievará muito além do que eles conheciam antes, Poppy (Kendrick) e Branch (Timberlake) descobrem que fazem parte de apenas uma das seis tribos diferentes de Trolls, espalhadas por seis terras e dedicadas a seis tipos diferentes de música: Funk, Country, Techno, Clássica, Pop e Rock. 

O mundo deles está prestes a ficar muito maior e muito mais barulhento.

Um membro da realeza do hard-rock, Queen Barb (Rachel Bloom), auxiliada pelo seu pai King Thrash (Ozzy Osbourne), quer destruir todos os outros estilos musicais para deixar o rock reinar sozinho.

Com o destino do mundo em jogo, Poppy e Branch, junto com seus amigos, — Biggie (James Corden), Chenille (Caroline Hjelt), Satin (Aino Jawo), Cooper (Ron Funches) e Guy Diamond (Kunal Nayyar) – irão visitar outras terras para unir os Trolls em harmonia contra Barb, que busca superar todos eles.

Elencado com membros de diferentes tribos musicais, Trolls World Tour possui um dos maiores e mais aclamados grupos de talentos musicais já reunidos para um filme de animação.

Representando a terra do Funk estão Mary J. Blige, George Clinton e Anderson .Paak. Representando o Country: Kelly Clarkson, como Delta Dawn, Sam Rockwell, como Hickory, e Flula Borg ,como Dickory. J Balvin traz o Reggaeton, enquanto Ester Dean contribui para a tribo Pop.

Anthony Ramos traz a batida em Techno e Jame Dornan cobre com o jazz suave.

O maestro e violinista de renome mundial Gustavo Dudamel aparece como Trollzart, e Charlyne Yi como Pennywhistle da terra do Clássico. Kenan Thompson completa o time como um Troll recém-nascido chamado Tiny Diamond.

Trolls World Tour é dirigido por Dohrn, que atuou como codiretor em Trolls, e é produzido por Gina Shay.

O filme é codirigido por David P. Smith e coproduzido por Kelly Cooney Cilella, que também trabalharam no primeiro Trolls. 

Sobre SZA

Nascida em  St. Louis e criada em Maplewood, Nova Jersey, a artista SZA, da Top Dawg Entertainment, indicada ao Grammy, ao Oscar e ao Globo de Ouro, lançou seu álbum de estreia “CTRL” (TDE/RCA) em 2017.

Reverenciada por suas letras cruas e honestas, alcançou o 1º lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, o 2º lugar na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop e o 3º lugar na parada 200 da Billboard, Segundo a Nielsen Music.

O Pitchfork o proclama ”um álbum de R&B cru e opulento que constantemente testa as fronteiras do gênero”.

O disco, que recebeu certificação de platina pela RIAA, recebeu cinco indicações ao Grammy em 2018 e mais da metade das canções em “CTRL” agora são Ouro ou superior.

Sua música de sucesso “All The Stars” com Kendrick Lamar, de “Black Panther:

The Album, Music From and Inspired By”, ganhou mais quatro indicações ao Grammy, além de indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro de “Melhor Canção Original” em 2019.

SZA ganhou vários prêmios desde o lançamento de “CTRL”, incluindo “Melhor Artista Feminina de R&B” na Billboard Music Awards, “Melhor Artista Revelação” na BET Awards, “Melhor Artista Feminina de R&B” e “Melhor Artista Revelação” na Soul Train Music Awards, “Melhor Efeitos Visuais” por “All The Star” com Kendrick Lamar na MTV Video Music Awards e “Novo Artista em Destaque” na NAACP Image Awards em 2018.

Em 2019, ela ganhou “Dupla ou Grupo em Destaque” pela NAACP Image Awards por “All The Stars” com Kendrick Lamar e “Trilha Sonora/Compilação de Destaque” pela trilha Sonora de “Pantera Negra”. SZA também recebeu o prêmio “Women in Music Rule Breaker Award” pela Billboard em 2019.

Sobre Justin Timberlake

O talentoso ator e músico Justin Timberlake já vendeu mais de 32 milhões de álbuns em todo mundo, esgotou estádios, ganhou inúmeros prêmios e indicações e se tornou um dos artistas mais respeitados do mercado do entretenimento.

Justin lançou a canção 4x platina “CAN’T STOP THE FEELING!”, do filme Trolls, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, e foi o single mais vendido nos Estados Unidos em 2016.

O single marcou o 10º Grammy e garantiu uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro. Em fevereiro de 2018, Timberlake lançou seu 4° álbum solo, “Man of The Woods”, que alcançou 1º lugar na Billboard 200, e recentemente encerrou sua turnê esgotada mundialmente em apoio ao projeto.

Destacando-se como um ator talentoso, já participou de diversos filmes, incluindo “Alpha Dog”, “Bad Teacher” e “Shrek Terceiro”.

Recebeu boas críticas a respeito de sua performance em “Rede Social”, filme indicado ao Oscar.

Indicado “uma das 100 pessoas mais influentes do mundo”, pela Time em 2007 e 2013, Timberlake é quatro vezes ganhador do Emmy Award e recentemente adicionou a função de autor ao seu currículo, com o livro autobiográfico “Hindsight & All the Things I Can’t See in Front of Me”.

Print Friendly, PDF & Email