Supla celebra 30 anos na estrada com show na Áudio Club

DJ SOUND

Supla celebra 30 anos na estrada com show na Áudio Club

Com 30 anos de serviços prestados ao rock brasileiro, Supla tem no currículo uma bela gama de álbuns: dois com a banda Tokyo, três com o Brothers of Brazil, um com a banda norte-americana Psycho 69 e sete álbuns solo.

Mas o Charada Brasileiro quer mais.

Após seus trabalhos com o Brothers of Brazil (duo com o irmão João Suplicy) pela gravadora americana Sideonedummy e de ter se apresentado em várias turnês pelos EUA, Europa e nos maiores festivais de música pelo mundo (Warped Tour, Lollapalooza, Bambuzzle e Rock in Rio, só para citar alguns), Supla chega ao décimo quarto álbum: “Diga o que você pensa.”

No dia 21 de janeiro, Supla e sua banda, formada por Edgar (bateria), Bruno (guitarra), Baboo (baixo) e Camila Lordy (teclados), fazem o show de lançamento do álbum no Audio, em São Paulo, com abertura das bandas Selvagens à Procura de Lei, Sioux 66, Dance of Days e Bula.

Não faltarão ainda hits como Garota de Berlim e Green Hair (Japa Girl).

“Diga o que você pensa”

Supla

Supla

A música título abre o álbum com uma sonoridade moderna, que reúne todos os seus anos de experiência.

Importante dizer que ele e seu produtor Kuaker tocaram todos os instrumentos – exceto na música Amigo, que tem a participação do guitarrista Eduardo Ardanuy.

Supla também assina todas as canções, apenas dividindo a parceria nas letras com os amigos Tatiana Prudencio Torrez e Fabio Bopp (autor de vários sucessos do Charada Brasileiro) e com a norte-americana Victoria Petrusky.

Das 13 músicas autorais, já foram lançados cinco vídeos (Parça da Erva, Diga o Que Você Pensa, Amor Entre Dois Diferentes, Trump Trump Trump e Anarquia Lifestyle) para que o público possa ir conhecendo o espírito do trabalho.

Ano passado, a versão em inglês da música Anarquia Lifestyle entrou na trilha sonora do novo documentário sobre os últimos dias de vida de Sid Vicious (integrante da banda punk Sex Pistols) e sua namorada Nancy Spungen.

Supla @ Audio
Participação especial das bandas Selvagens à Procura de Lei, Sioux 66, Dance of Days e Banda Bula
Data: 21 de janeiro, sábado
Horário: 21h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: R$60,00 (1º lote)
Vendas online: Vendas On Line Supla
Tel. (11)2027 0777
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

Print Friendly, PDF & Email

Comente