Superstar DJs apresenta Ferry Corsten & Guest DJs no Rio de Janeiro, CANCELADO

DJ SOUND

Superstar DJs apresenta Ferry Corsten & Guest DJs no Rio de Janeiro, CANCELADO

No mega evento gratuito que comemora 10 anos da festa SUPERSTAR DJS, o produtor holandês apresenta seu novo CD, “Blueprint’, que traz a história de um jovem e uma androide inspirado no universo sci-fi com roteiro de David Muller, da série House of Cards, e narração do ator Campbell Scott.

Apoteose, Rio de Janeiro, 11 de junho, domingo – CANCELADO pela Prefeitura do Rio de Janeiro, acabamos (10 Junho 2017) de receber as informações no RJ TV da noite da TV Globo, que a Produção do Evento vai tentar ainda pela manhã apresentar os documentos legais “faltantes” – Bombeiros da Policia Militar e da CET Rio, e tentar reverter este CANCELAMENTO.

Depois de entrar para o calendário mundial da música eletrônica com a mega apresentação de Tiesto nas areias de Ipanema, em 2007, e marcar os verões cariocas de 2011 e 2013 com os belgas Dimitri Vegas & Like Mike, o sueco Axwell (Swedish House Mafia) e o inglês Paul Oakenfold, o evento SUPERSTAR DJS retorna ao Rio para a edição de 10 anos.

Em 11 de junho, domingo, a Apoteose receberá Ferry Corsten, o aclamado DJ de Trance do planeta, para transformar o local no palco da maior Day Party do país.

Ferry Corsten

Considerado uma das maiores influências mundiais da música eletrônica, ele, que assina remixes para nomes como U2, Justin Bieber, Moby, The Killers e Nelly Furtado, retorna ao Rio dentro da turnê de “Blueprint”, CD lançado há duas semanas.

Já considerado como um divisor de águas no universo da música eletrônica, o álbum, inspirado no universo sci-fi, é uma viagem de 17 músicas interligadas em que ele faz ficção a partir do universo do Trance.

“Blueprint” conta a história de um jovem e uma androide com roteiro de David Muller, da série House of Cards, e narração do ator Campbell Scott, protagonista do filme “O Espetacular Homem Aranha”.

As faixas contam ainda com clipes de animação gráfica.

Leia mais sobre “Blueprint” e ouça o álbum:

Assista aos vídeos de “Blueprint”clique na Imagem abaixo:

Abrindo os trabalhos para Ferry Corsten, se apresentam os DJs cariocas: Marcelo CIC, Morttagua, Andrew Gracie, BobJohn, HouseArmor, Dan Matt, Rafael Nazareth e Allan Pinheiro.

O evento será aberto ao público, com entrada gratuita, mas também oferecerá opções de acesso pagas.

Para os quiserem curtir a festa no setor pista, basta doar 1kg de alimento não perecível para garantir a entrada.

Já quem preferir aproveitar o evento de forma mais confortável, há as opções de pista premium e área vip.

Ferry Corsten , In The Mixes, “Blueprint”

Mais sobre Ferry Corsten

Ferry Corsten é um dos pioneiros da cena eletrônica holandesa.

O DJ começou bem jovem, brincando com a vitrola do pai e remixando fitas para os amigos quando ainda era criança. Sua primeira apresentação ao vivo foi aos 16 anos e já lhe rendeu um prêmio naquela época.

Em 1996 ele emplacou o hit “Don’t be afraid”, de Moonman, nas paradas do Reino Unido e a partir de então não parou mais. Hoje ele mantém o recorde de 10 singles de ouro em seu estúdio.

Não é só a revista DJ Mag (inglesa) que o reconhece como um dos melhores do mundo.

Em 1999 Ferry Corsten foi eleito pela Ericsson Music Awards o produtor do ano e deixou pra trás gente como Puff Daddy!

Em 2004, no Winter Miami Music Conference, foi eleito melhor DJ internacional e melhor compilação (Ferry Corsten: Mixed Live).

Em seu país ele também é “rei”. A TMF (MTV holandesa) entregou a Corsten os prêmios de melhor DJ e melhor vídeo clip (Rock your body, rock) no ano passado.

Serviço:

SUPERSTARSDJS APRESENTA: FERRY CORSTEN

Local: Apoteose, Rio de Janeiro – RJ

Data: 11 de junho, domingo

Horário: 12hs às 24h – CANCELADO, às 19 e 30′ hs de 10 JUNHO 2017 informado no RJ TV da noite TV Globo.

Capacidade: 20.000 pessoas

Classificação: 18 anos

Print Friendly, PDF & Email

Comente