Sucesso nos EUA, cantora brasileira lança canção em apoio à mulher

DJ SOUND

Sucesso nos EUA, cantora brasileira lança canção em apoio à mulher

Após lançar seu primeiro single (triplo), Angel B divulga remix de “Dont Touch It”

Depois de ter sucessos na programação da MTV e MultishowAngel B lançou seu primeiro Tringle nos EUA, um projeto composto por três músicas inéditas onde duas delas falam das dificuldades que mulheres enfrentam diariamente.

E a semana começa animada, a cantora acaba de divulgar o remix de “Dont Touch It”, uma das canções do projeto.

Após acompanhar o drama que o país enfrenta tanto político e econômico quando a luta das mulheres para uma sociedade melhor e igualitária, Angel B  se prepara para mais um trabalho de peso que promete disseminar mensagem de apoio às mulheres pelo mundo através da música.

Angel, que faz sucesso no exterior e já trabalhou com grandes nomes da música nacional e internacional (atualmente em turnê com Snoopy dog), divulga o Tringle intitulado “Angel B”.

A primeira faixa é “Dont Touch It”, um single dançante que conta as situações que mulheres passam nos clubs, com uma letra bem direta e até um pouco sarcástica.

O single que já tem um remix e que está sendo lançado hoje nas principais plataformas de música como Itunes, Spotify, Deezer entre outras, conta com a participação das rappers Charly e Lex Lane.

A brasileira já está gravando a versão em português desse Hit que contará com a participação de uma rapper brasileira ainda não revelada.

Angel B

Angel B

A segunda faixa, “FOH “F#*! Outta Here” que fala sobre como os homens precisam respeitar o sexo oposto, e deixar de vê-las como um simples objeto sexual, uma situação que as mulheres enfrentam todos os dias.

Composta por Mickey Shiloh, que já compôs para Britney Spears, Janet Jackson, LLCoolJ, Mindless Behavior entre outros.

Foi produzida por Mike Barkullis com coprodução de Angel B, que fez questão de colocar influências brasileiras, incorporou o berimbau no seu dance break, criando um som único, uma fusão até então nunca feita no Pop/R&B.

“Should’ve Known”, é a terceira e última faixa do projeto, também composta por Mickey Shiloh, e produzida por Andrea Carax, que fala de sua decepção amorosa de um relacionamento passado, mostrando o lado mais romântico e vulnerável da artista.

ANGEL-b2b

Angel B

O Tringle está sendo lançado em todas as lojas virtuais: Spotify, Itunes, Apple Music, Tidal, Amazon, Google Play etc.

Confira o remix:

“Angel B” – Tringle

Dont Touch It feat Charly e Lex Lu

Produção: Dennis Blaze (DJ Kiss FM San Diego – EUA)

Composição: Angel B e Mike Barkullis

FOH (F#*! Outta Here)

Producão: Mike Barkullis “Barkloud”

Composição: Mickey Shiloh

Should’ve Known

Produção: Andrea Carax

Composição: Mickey Shiloh

Sobre Angel B

Nascida em São Paulo, Angel B é cantora, compositora e dançarina profissional.

A arte sempre esteve em seu DNA, com apenas 5 anos de idade, fez ginástica olímpica e após 4 anos de treinos intensos, largou a ginástica para se dedicar somente aos estudos.

Nos anos seguintes, participou de eventos de moda infantil, onde desfilava, dançava e cantava.

Foi em um desses eventos que descobriu a paixão pela música.

Na adolescência, fez aulas de teatro e dança começando pelo Jazz, mas foi no Hip-Hop – uma vertente da chamada Danças Urbanas – que se identificou, afinal suas inspirações vinha de clipes com base na dança que assistia na Tv, como Aaliyah, TLC, Britney Spears, Backstreet Boys entre outros.

Com 18 anos, entrou para um dos principais grupos de Hip-Hop do país e passou a participar de grandes eventos por todo o Brasil. 

Angel B, com "Don´t Touch It"

Angel B, com “Don´t Touch It”

Angel B buscou se aperfeiçoar e estudar cada vez mais, sua dança e principalmente a música.

Viajou por diversos países em busca de mais conhecimento e se destacou na dança, ainda mais.

Ganhou reconhecimento e se tornou uma das grandes representantes da Danças Urbanas no Brasil através de uma perspectiva internacional e passou a ministrar workshops pelo mundo, passando pela Noruega, Paris, Nova York e Japão.

Em 2006 criou o renomado grupo de Danças Urbanas, “Pink Leads Crew”, composto apenas por mulheres.

Com isso, e sempre paralelo a sua carreira de cantora, passou a dançar e coreografar os maiores nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Cabal, Negra Li, Quelynah, Goobie, Rodrigo Moratto, Rodriguinho e outros.

Além de artistas internacionais, como Pharell Williams, Ne-yo, Kanye West, TiffanyDunn, Rae, Yandel, Becky G, Eve entre outros.

O que proporcionou a oportunidade de aprender e se conectar com muitos profissionais da música.

Angel B sempre esteve envolvida com grandes produtores e em grandes projetos musicais, como o um grupo vocal chamado “Ablaze” em 2003 e o “4UC” em 2006, até perceber que queria seguir carreira solo.

No ano de 2009, junto com a música, coreografou e atuou como Maria no filme internacional “YouGotServedBeathThe World”, pela Sony Pictures dirigido pelo Autor de “Stompthe Yard”, Robert Adetuvi.

Lançou seu primeiro single “Money” na Internet em 2011.

O sucesso foi tanto que conquistou o 1° lugar em sites de música Pop, milhares de downloads de suas músicas e ganhou o amor e admiração de muitos fãs.

Acabou lançando uma versão em Inglês do single no Itunes Internacional e fez o clipe da canção, que foi lançado na MTV Brasil.

No mesmo ano, mudou-se para Los Angeles nos Estados Unidos, onde mora atualmente e continua estudando, fazendo shows e dando aulas em uma das principais escolas de dança da cidade.

Hoje, Angel B é considerada umas das artistas brasileira mais completas, que juntou o melhor da sua dança à qualidade de suas músicas.

Além de compor suas músicas, muitas vezes as coreografias e performances de palco, também são de sua própria autoria.

Em março de 2015, lançou o single, “I Gotchu”, o clipe de da canção foi lançado nacionalmente através do canal de TV fechada, Multishow.

O ano de 2016 começou cheio de novidades, lançou o clipe do seu novo single “Aint Seen Nothing Yet” produzida por Mike Barkulis e co-producão de Angel e participação de Marley Waters.

A direção foi de Jose Omar responsável por 12 dos 14 clipes de Justin Bieber do álbum “Purpose”.

Agora lança seu primeiro Tringle dedicado as mulheres, composto por 3 músicas inéditas.

Com toda a paixão, determinação e música de qualidade, Angel B promete muitos sucessos para o mercado mundial da música.

Print Friendly

Comente