Spotify e Starbucks juntos em ação, nos Estados Unidos!

DJ SOUND

Spotify e Starbucks juntos em ação, nos Estados Unidos!

Uma trilha sonora é muito bem vinda para tomar o cafezinho não importa o local.

No pacote de novidades anunciadas pelo sueco Daniel Ek (presidente e fundador), da Spotify em transmissão mundial no ano passado, ele declarou que iriam fazer uma ação musical com a rede de cafés norte-americana Starbucks.

A notícia confirmou-se e a operação conjunta inicia-se em todo território americano no mês de março, num total de 75 mil lojas, e no final de 2016 ficará disponível para outras lojas Starbucks no planeta.

spotify_logo_02A ação da Spotify com Starbucks visa sincronizar os aplicativos das duas, onde os clientes possam descobrir as músicas que tocam na trilha sonora das lojas que passam a ter curadoria e assinatura do Spotify; e podendo adicionar as listas pessoais de cada usuário no mesmo momento, ou até mesmo fazer o download pelo iTUNES.

O  Starbucks tem um envolvimento com música desde suas origens, starbucks-coffee-logoonde vende discos físicos, a rede também fornece como brinde a seus clientes cartões de músicas para baixar gratuitamente, os quais possuem, através da Apple Music (iTUNES), as músicas do momento.

Este parece ser um passo importante para o Spotify entrar no mercado de sonorização de ambientes onde concorre com empresas líderes do segmento como a VMX e Musicstyling.

www.spotify.com

www.starbucks.com

starbucks_interior_loja

by Lucas Mazzon

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente