Sony Music promove George Michael Day com debate sobre a obra do icônico cantor e o combate à homofobia

DJ SOUND

Sony Music promove George Michael Day com debate sobre a obra do icônico cantor e o combate à homofobia

Evento acompanha o lançamento do filme “Uma Segunda Chance Para Amar”, da Universal Pictures, inspirado nas canções do cantor.

Objetivo é apresentar o cantor a um novo público e reforçar a singularidade de sua arte.

O evento acontecerá no dia 26 de novembro, na recém-inaugurada casa Popline, no Rio de Janeiro.

Com uma carreira que redefiniu os caminhos da música Pop mundial, mais de 120 milhões de álbuns vendidos e uma obra significativa, George Michael segue inspirando e, como parte de seu legado, será homenageado – através de suas icônicas músicas – no filme “Uma Segunda Chance Para Amar”, que será lançado pela Universal Pictures, em 28 de novembro, nos cinemas brasileiros.

O longa é inspirado no sucesso “Last Christmas”, do Wham! – dupla que Michael formava com Andrew Ridgel antes de seguir carreira solo – e apresenta trilha sonora formada por canções que marcaram sua trajetória. Ouça a trilha sonora aqui.

Como parte das ações de divulgação da trilha sonora no Brasil, a Sony Music promoverá o George Michael Day – um dia completo de imersão à vida e obra de um dos maiores nomes da música de todos os tempos.

O evento acontecerá no dia 26 de novembro, na recém-inaugurada casa Popline, no Rio de Janeiro, e reunirá fãs, artistas, jornalistas e influenciadores.

O evento começará com uma linha do tempo sobre a vida do cantor, com a exibição de fotos e vídeos que marcam sua carreira.

Na sequência, haverá a exibição do documentário biográfico “George Michael: Freedom”, lançado em 2017, que estava sendo finalizado pelo próprio cantor.

Com curiosidades, relatos sinceros e os bastidores de algumas de suas mais importantes gravações, como “Listen Without Prejudice Vol. 1” (que traz o hit “Freedom! ‘90”), o documentário é um dos últimos esforços do cantor.

Em seguida, haverá uma roda de discussão com foco na história do artista. Durante boa parte de sua vida e carreira, George Michael utilizou sua voz em favor da filantropia e do ativismo pelas causas relativas à comunidade LGBTQI+.

Os convidados falarão sobre o combate à homofobia e o importante legado de George Michael, não só no ativismo, mas também na música e na arte.

O dia terminará com uma exibição exclusiva do filme “Uma Segunda Chance Para Amar”, escrito e estrelado pela atriz vencedora do Oscar Emma Thompson.

Inspirado pela música “Last Christmas”, o filme é estrelado por Emilia Clarke (“Game Of Thrones”) e Henry Golding (“Podres de Ricos”), e dirigido por Paul Feig.

Após encontrar-se com Emma e o marido – o roteirista Greg Wise – para discutir o filme, George Michael concedeu sua aprovação para a produção do longa.

A trilha sonora contará com músicas solo dele e do Wham!.

Sobre “Uma Segunda Chance Para Amar”: O filme acompanha a jovem Kate (Clarke), que vive em Londres e trabalha em uma loja de Natal – que funciona durante todo o ano.

Quando conhece Tom (Golding), Kate começa a repensar seu futuro, e a vida de ambos toma novos e inesperados rumos.

Assista ao trailer aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Comente