Sonar Festival dá largada mundial com edições na Islândia e Suécia

DJ SOUND

Sonar Festival dá largada mundial com edições na Islândia e Suécia

Sónar festival da Espanha dá sua largada na programação de 2016 em pleno inverno europeu, com as edições de Reykvavik na Islândia (que vai até hoje 20/02) e na semana seguinte (dias 26 e 27/02) em Estocolmo na Suécia.

Sonar Reykjavik

Sonar Reykjavik

Em Reykjavik é a quarta edição, que começou ontem (18/02), e um total de 77 atrações incluindo a pérola da casa a cantora Bjork, além de Squarepusher (uma das melhores atrações do Sonar Festival 2012 em SP no Red Bull Stage), Boys Noize, Annie Mac, Ellen Allien, Ben Ufo, James Pants, além do espaço da Red Bull Music Academy.

GKR

GKR

Já em Estocolmo o Sonar chega a terceira edição com 37 atrações incluindo: Squarepusher, The Black Madonna, Holly Herndon, Oneohtrix, Annie Mac, Ida Engberg, Maya Jane Coles.

East Of My Youth

East Of My Youth

Ambas as edições são completadas com a programação do Sonar+D, com artes visuais, workshops, novas tecnologias que são o totem deste festival plural.

DJ EDDEH

DJ EDDEH

Angel Haze

Angel Haze

No verão da Europa o Sonar faz a festa na Espanha com sua edição mais que confirmada (de 16 a 18), de junho com um imenso line-up trazendo Jean Michel Jarre e Laurent Garnier.

Depois o festival atravessa o oceano Atlântico e desembarca na América do Sul, incluindo Brasil,  onde fez sucesso com várias edições em 2015.

Sites oficiais:

http://www.sonarreykjavik.com/

http://www.sonarstockholm.com/

By Gonçalo Vinha

Print Friendly

Comente