Show dos Famosos tem consagração de Mumuzinho

DJ SOUND

Show dos Famosos tem consagração de Mumuzinho

EM MOMENTO ESPECIAL NA CARREIRA, MUMUZINHO COMEMORA VITÓRIA NO QUADRO “SHOW DOS FAMOSOS” E A GRAVAÇÃO DO DVD “A VOZ DO MEU SAMBA”

O cantor e compositor Mumuzinho tem vivenciado momentos marcantes em sua carreira nas últimas semanas.

Na noite de (8/jul), o cantou se consagrou como o grande vencedor do quadro “Show dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, com uma performance irretocável da diva do samba Dona Ivone Lara. Confira aqui.

Ao longo da competição, Mumuzinho encarnou grandes nomes da música, como o mestre Cartola, os cantores Stevie Wonder e Péricles, o mestre Louis Armstrong e as cantoras Ludmilla e Alcione.

Por esta última atuação, o cantor recebeu, pela primeira vez, nota 10 dos jurados, auditório e do público de casa. Assista aqui.

No último dia 1º de julho, Mumuzinho gravou o DVD ao vivo “A Voz do Meu Samba”.

O show teve registro na Ilha do Itanhangá (antiga Ilha dos Pescadores), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contou com a participação especial dos cantores Xande de Pilares, Alcione, Dilsinho, Dudu Nobre e do grupo Vou Pro Sereno, além de uma participação surpresa do cantor Nego do Borel.

“Ganhamos! O Show dos Famosos permitiu muitos ganhadores.

Terminamos essa jornada com uma experiência que escola nenhuma e dinheiro algum consegue proporcionar.

Thiago, Naiara, Silvero, Alessandra, Sandra, Helga e Paulo nós somos abençoados!

Antes de tudo, GRATIDÃO a Deus que faz tudo da forma mais linda e inesquecível! E tem vocês….

Eu não sei como agradecer tudo isso.

Acho que a falta de palavras determina tamanho do presente que vocês me deram, em um mundo com tão poucas possibilidades de uma criança negra olhar pra TV, se reconhecer e acreditar que eles podem ser o que quiserem.

Agradeço imensamente a Rede Globo, Ricardo Waddington, Fausto Silva, Claudia Raia, Boninho, Miguel Falabella e toda a direção e produção por me permitir levar para tantas pessoas a minha referência, a minha escola.

Toda equipe incrível que cuidou tão bem da gente nos últimos 3 meses.

Artistas, de todos os tempos, que me inspiram e que com sua força me ajudaram a chegar até vocês! Minha gratidão a Alcione, Dona Ivone Lara, Stevie Wonder, Cartola, Wilson Simonal, Péricles, Louis Armstrong e Ludmilla. @reginacase, obrigado pelos conselhos.

Só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui.

E não foi de elevador, eu vim de escada.

Não existe o impossível. MUITO MUITO MUITO OBRIGADO!

#showdosfamosos”, disse Mumuzinho em suas redes sociais.

Nova referência no mundo do Samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o Brasil e vem marcando presença nas melhores rodas de samba e nas rádios de todo o país.

Cercado no dia a dia por grandes nomes do samba, o cantor bebe na fonte do partido alto, do Cacique de Ramos.

Suas músicas cantam o amor, mas de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país.

Para saber mais, acesse: www.mumuzinhooficial.com.br .

Print Friendly, PDF & Email

Comente