Saúde de Dave Gahan cancela show do Depeche Mode em Minsk

DJ SOUND

Saúde de Dave Gahan cancela show do Depeche Mode em Minsk

Depeche Mode teve de cancelar o seu show de ontem (17/07), em Minsk na BieloRússia devido a problemas de saúde com o vocalista Dave Gahan.

Não foram revelados maiores detalhes do que aconteceu com Dave Gahan, mas uma foto dele em pé com a equipe do hospital em Minsk (veja a foto em nosso instagram @djsoundmag) mostra que aparentemente não foi nada grave.

Não foram reveladas mais informações sobre seu estado de saúde.

Este show de Minsk será remarcado com nova data a ser anunciada pela produção da banda.

O próximo show, do total de três, dentro da Rússia, esta agendado para a próxima quinta-feira 19/07, em Kiev na Rússia, com abertura da DJ Maya Jane Coles (que toca no Brasil no festival Rock In Rio 2017 em setembro, leia mais: http://www.djsound.com.br/conhecam-a-tenda-eletronica-do-rock-in-rio-2017/).

Dave Gahan já cancelou o final de uma das tours do Depeche Mode, inclusive o show do Brasil (após show na Argentina), em 2010, para curar um câncer no intestino, que foi tratado e resolvido com sucesso.

O vocalista Dave Gahan em meio a tour foi convidado pela grife de moda Dior para ser garoto propaganda já estampando diversas vitrines de lojas e anúncios em publicações por todo o mundo.

Dave Gahan, vocal lider Depeche Mode

Confira a nota oficial, na integra, publicada no site do Depeche Mode (http://www.depechemode.com/article/minsk-show-cancellation):

“Nós, com pesar, anunciamos que, devido à doença do membro da banda, o Depeche Mode não poderá realizar o show da noite em Minsk Arena em Minsk, na Bielorrússia”.

Minsk Arena, e tem DAS Áudio

Estamos atualmente a olhar para todas as opções para reprogramar este show para mais tarde na turnê. Esperamos poder dar uma atualização sobre isso na próxima semana.

Pedimos a todos os fãs que guardem os ingressos para o show desta noite para obter mais informações sobre o reescalonamento do show e / ou restituições.

“Nossas desculpas para todos os fãs em Minsk e agradecemos sua compreensão e paciência.”

A que horas começa o Show?

Saiba tudo sobre o novo álbum e sobre a nova tour “Global Spirit” pelo link: http://www.djsound.com.br/?s=depeche+mode

UP DATE às 15 e 30 hs do Brasil! diretamente para DJ SOUND:

Dave Gahan recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira (18/07), em condição médica dada como satisfatória.

O problema que levou o frontman do Depeche Mode ao hospital foi gastrointestinal.

A banda prossegue os próximos shows da agenda, Dave seguiu direto para o hotel onde vai repousar até a ida da banda para Kiev onde faz show na próxima quinta-feira (19/07).

É necessário lembrar ao fãs e nossos leitores que Dave Gahan teve um cancer intestinal tratado anos atrás, que o levou a um período de reclusão, inclusive o motivo do cancelamento do show na capital paulista no Anhembi que seria realizado em 2010 pela produtora Time For Fun.

Print Friendly, PDF & Email

Comente