Sasha, workaholic lança música aguardada pela alemã Watergate

DJ SOUND

Sasha, workaholic lança música aguardada pela alemã Watergate

Sasha esta bem irrequieto e prolífero, além de ter lançado seu show ao vivo (batizado de Refracted Live), acompanhado de outros músicos, e armado de uma barreira de sintetizadores, ele ainda engatou algumas datas em back two back com o comparsa John Digweed, num revival da parceria que rendeu a extensa tour Delta Heavy há uma década (leia mais: http://www.djsound.com.br/?s=sasha), e vem arrastando fãs para grandes festivais como Exit e Ultra.

Ainda comanda várias datas no label Resistance em Ibiza de julho a setembro.

Sasha , produzindo Refracted Live

Além disso, seu podcast Last Night On Earth vem subindo de audiência com seus episódios mensais, todos gravados no estúdio de Sasha em Londres.

A boa nova é que o britânico fechou contrato com a gravadora alemã Watergate, braço fonográfico do cultuado club de Berlin para lançar o EP “GameOvr” no próximo dia 21 de agosto, em formato digital e vinil.
Este lançamento inclui a tão aguardada música “Trigonometry”, que Sasha apresentou pela primeira vez no seu set no festival Ultra Miami de 2016.

A pegada de som progressivo melódico característica do produtor musical caminha mais para os ritmos Tech, nesta bela composição, elementos que a tornam épica e diamante auditivo mesmo para os desavisados de plantão.

Sasha, aguardando sua vez!

Sasha distribuiu essa sua música tempos depois para Hernan Cattaneo e John Digweed, que a destilaram em seus sets algumas vezes, o suficiente para aguçar a curiosidade e deixar os fãs e pistas em polvorosa.

Para o lançamento do EP, Sasha recrutou duas ladyies para os remixes, um sendo assinado pela alemã La Fleur (DJ residente do club Watergate), e pela inglesa Cassy.

Uma grande festa no club Watergate esta sendo preparada com um long set de Sasha.

Ouça o remix de Cassy no link da gravadora Watergate no SoundCloud:

Ouça a tão aguardada “Trigometry”:


Links oficiais:
http://www.djsasha.com/
https://www.facebook.com/sasha

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente