Sasha prolífero com novo single, selo e podcast, direto de Ibiza

DJ SOUND

Sasha prolífero com novo single, selo e podcast, direto de Ibiza

O inglês Sasha voltou a forma prolífera, depois de lançar seu novo (quarto) álbum de estúdio “Scene Delete”, com produções autorais, no início de 2016; ele acaba de extrair o single “Pontiac” que recebeu uma nova roupagem para as pistas de dança”.

Sasha chegou a fazer parte do seleto ranking dos dez melhores DJs do mundo da revista inglesa DJ Mag, tornou-se uma das lendas da música eletrônica e um dos primeiros ao lado de John Digweed (onde fez a clássica tour “Delta Heavy”, e onde sedimentou o som Progressive-House-Trance), Paul Oakenfold e Carl Cox a estarem na categoria de superstars pelo mundo, com direito a viagens de Concorde (avião supersônico francês aposentado), para tocar aos finais de semana em Nova Iorque nos anos 90, e os bolsos cheios com caches pomposos.

DJ Produtor Sasha In The Mixes no EDC Las Vegas em 2013

DJ Produtor Sasha In The Mixes no EDC Las Vegas em 2013

Foi um dos primeiros a apostar na produção musical, incluindo remixes para nomes como Madonna, e a lançar EPs e álbuns próprios que fizeram história das pistas de dança como a célebre “Xpander” e a série de CDs “Involver”, recriando as músicas que compilava em reedits absurdos de bom.

Sasha no Mixes no Ushuaia - em Ibiza - Espanha

Sasha no Mixes no Ushuaia – em Ibiza – Espanha

Sempre foi apaixonado pela tecnologia e até desenvolveu uma mesa de som própria com engenheiros de áudio da famosa marca Naive.

No meio dos anos 2000 lançou seu próprio selo o Emfire por aonde chegou a lançar músicas suas e do compatriota Nick Fanciulli entre outros, o projeto do selo foi abandonado tempo depois pela forte agenda de apresentações que comprometia o gerenciamento do Emfire.

É notório afirmar que Sasha ficou longe dos holofotes muito tempo (embora ele tenha sempre trabalhado), até lançar o terceiro voluma de “Involver” ano passado e lançando seu novo selo Last Night On Earth, novamente lançando músicas autorais e de outros artistas (como Hobo, My Favorite Robot, Maribou State, Dubspeeka, Undercatt, Fur Coat, Henry Saiz, Ejeca, entre outros).

SASHA_104_aaa

O nome do selo,  também batiza o seu podcast, que chegou ao 14º. episódio lançado hoje (20/06) gravado diretamente no club Space de Ibiza.

O podcast pode ser assinado gratuitamente no iTunes.

Ouça o single “Pontiac” no Youtube:

Ouça as produções de Sasha e seu podcast no Soundclound oficial:

https://soundcloud.com/last-night-on-earth

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente