Samsung Electronics Co. Ltd fez história com o primeiro show de palco vertical do mundo

DJ SOUND

Samsung Electronics Co. Ltd fez história com o primeiro show de palco vertical do mundo

Samsung Electronics Co. Ltd fez história com o primeiro show de palco vertical do mundo realizado por Mabel na inauguração do Samsung KX – o novo destino de Londres para experimentar o que há de mais recente em cultura e inovação, com tecnologia Samsung.

Comemorando 50 anos de inovação, mostrando como podemos viver no futuro, o novo espaço oferece aos hóspedes uma amostra de um estilo de vida totalmente conectado com uma gama de experiências com tecnologia de ponta.

Desde moda e fitness, ciência e dança de rua, líderes de opinião locais se reuniram no Samsung KX para marcar o lançamento oficial com uma conferência que coroou a criatividade na capital.

Explorando tendências futuristas, pesquisas mostram que 94% [1] dos usuários de smartphones agora estão interagindo com seus dispositivos verticalmente, enquanto 79% [2] consideram os vídeos verticais os mais interessantes.

Como resultado, a Samsung KX concluiu as celebrações de lançamento criando o melhor desempenho de palco vertical, tanto dentro como fora da tela, otimizado para que a multidão capture e compartilhe instantaneamente nas mídias sociais.

O primeiro de seu tipo ostentava um palco de três andares com mais de 9 metros de altura, permitindo que todos os elementos do show fossem vistos e ouvidos em uma sinfonia vertical.

A estrela Pop e de R&B, Mabel, que é local de King’s Cross, se apresentou com sua banda, DJ e dançarinos em vários níveis, para que a multidão pudesse ter a foto perfeita.

Palco Vertical Samsung KX

O show vertical aconteceu sob o icônico ponto de beijo em Coal Drops Yard, lar do recém-inaugurado espaço de experiência Samsung KX de 22.000 pés quadrados – um local de descoberta para quem mora e visita Londres.

O novo destino serve como um exemplo ao vivo de como poderíamos viver no futuro, oferecendo aos hóspedes uma experiência multissensorial para inspirar as pessoas a ultrapassarem seus limites, descobrirem e aprenderem, impulsionadas pela inovação da Samsung.

Ambiente com Palco Vertical Samsung KX

Este é o primeiro de muitos eventos a serem realizados no espaço, cada um aproveitando as paixões da comunidade e o ethos da marca Samsung para “fazer o que você não pode”.

Os destaques da noite incluem:

Atuação global na música: uma performance da Pop e estrela de R&B, Mabel, mais conhecida por seus sucessos ‘Don’n Call Me Up’ e ‘Mad Love’.

Palco vertical de três andares e altíssimo nível, com 9,1 metros de altura: um palco sob medida localizado sob o ponto de beijo do Coal Drops Yard, perfeito para a cena do Instagram.

Conferência de Inovação: Um painel de especialistas, todos refletindo sobre como a comunidade, a tenacidade e o empoderamento ajudaram a moldar suas carreiras na capital e como se adaptar ao futuro.

Experiência audiovisual completa: um show de luzes de painéis de LED que revestem o exterior do edifício único que pulsa ao ritmo da música

Público de 2.000 pessoas: os londrinos se reuniram para apreciar o show vertical exclusivo e gratuito oferecido pela Samsung KX.

Tanya Weller, diretora da Samsung Showcase, KX disse:

“Estamos entusiasmados por oferecer um primeiro evento musical do mundo para nossos convidados no Samsung KX; essa experiência foi projetada para oferecer aos fãs o melhor desempenho, criado especificamente para compartilhamento instantâneo.

Orgulhamo-nos de criar inovações que desafiam barreiras e o desempenho vertical do palco de hoje à noite, ao lado de um painel de líderes de ideias, que mostram como, se trabalharmos juntos, podemos fazer exatamente isso.

Estamos empolgados em ver como a Samsung pode se integrar às suas visões de um futuro melhor, fornecendo um destino para o que há de mais recente em cultura e inovação local, com tecnologia da Samsung “.

Mabel, comenta: “Londres sempre estará perto do meu coração, pois já fiz muita música aqui e estou honrado e empolgado por encabeçar o primeiro show vertical do mundo no Samsung KX.

Esse tipo de apresentação com visão de futuro abre caminho para mais inovações no cenário da música ao vivo da cidade. ”

O desempenho foi suportado pela tecnologia Harman; Subsidiária líder da Samsung.

Para saber mais sobre a diversidade de eventos e experiências oferecidos, visite o Samsung KX no Coal Drops Yard de Londres ou on-line em www.samsung.com/uk/kx

Moving – Palco Vertical Samsung KX, em Londres – Inglaterra (UK)

Sobre o Samsung KX
Inaugurada em 31 de julho de 2019, a Samsung KX é uma vitrine de 20.000 pés quadrados da marca no espaço de varejo mais emblemático da área comercial de King’s Cross, Coal Drops Yard.

Um espaço totalmente exclusivo, orientado pela experiência, o Samsung KX reunirá os locais para melhorar sua experiência com a mais recente cultura e inovação.

Saiba mais: www.samsung.com/uk/kx

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com idéias e tecnologias transformadoras.

A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, dispositivos digitais, sistemas de rede e soluções de memória, sistema LSI, fundição e LED.

Para as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/uk/

Sobre Coal Drops Yard
O Coal Drops Yard é um novo distrito de compras e restaurantes em King’s Cross, em Londres.

O Coal Drops Yard foi originalmente criado em 1850 para lidar com os oito milhões de toneladas de carvão entregues à capital a cada ano e, posteriormente, era o local das boates Bagley’s e The Cross.

A área reabriu em outubro de 2018, reinventada pelo aclamado He

Print Friendly, PDF & Email

Comente