Sailor Goes House comemora 5 anos em Rooftop na Av. Jaguaré

DJ SOUND

Sailor Goes House comemora 5 anos em Rooftop na Av. Jaguaré

Considerado pela DJ Mag America Latina como o melhor DJ de Tech House da Argentina, Elio Riso faz parte do line up da edição especial comemorativa na cobertura de um edifício desativado de vista 360º e impactante da cidade com atrações culturais e gourmet.

Elio Riso, o argentino!

No dia 11 de março, sábado, a partir das 15h, uma das festas paulistanas mais respeitadas pela boa música, cenários diferentes e público especial completa cinco anos literalmente nas alturas e em um espaço ainda não usado para festas !

Rooftop – edifício da Editora Globo, no Butantã, a Sailor Goes House

No terraço do antigo edifício da Editora Globo, no Butantã, a Sailor Goes House reúne mil pessoas noite adentro!

O projeto do consagrado produtor musical e DJ, Rodrigo Ferrari, de reunir experts no melhor da House Music para o deleite de amigos – e amigos dos amigos – mantendo a atitude clubbing de espaços intimistas e charmosos, começou no terraço do pub The Sailor, na avenida Faria Lima, e tanto lá como em outros endereços, conquistou a cidade.

Rodrigo Ferrari

Essa é mais uma edição OUT, onde a ideia sai fora de sua base e encanta com o surpreendente.

A atração internacional é Elio Riso, muito conhecido por sua residência no Space, em Ibiza, desde 1997, revezando-se entre as festas apresentadas por Carl Cox em mais de dez temporadas consecutivas.

Atualmente, faz também presença constante nas festas “Music On”, de Marco Carola e na tenda “Underground Resistance” do “Ultra Festival”.

Seus tracks são constantes nos grandes labels como Defected, Deeperfect, Intec, Stereo Productions e com suporte total de artistas como Dubfire, Loco Dice, Stacey Pullen e Kaiser Disco.

Além do argentino, o “House do dia” tem também os shows do residente Rodrigo Ferrari e mais Paulo Boghosian, Du Serena, Soldera, Glen, Marcelo V.O.R., Angelo Fracalanza, Nassi e do projeto The Ceos.

Para completar o time, tem o mapping do premiado VJ Erms, integrante do grupo United VJs, que atuou nas cerimônias das Olimpíadas Brasil 2016.

VJ Erms pelas lentes de Claudio Pacheco

A galeria inovadora Urban Arts monta uma exposição pop up do seu coletivo de artistas independentes, seguindo nesta parceria sua melhor proposta em tornar a arte mais democrática, com telas e objetos de estampas impressos.

Acessível e também em caráter pop up, o Sailor Burgers & Beers oferece os deliciosos burgers artesanais feitos na grelha. Quem oferece também bons motivos para ir a essa edição da festa é a frota Cabify dando desconto de 50% para novos usuários em duas corridas com o código _Celebrecomcabify_ e 25% para os já recorrentes chamando a promoção _SGH5_.

Serviço:

SAILOR GOES HOUSE / 5 YEARS – ROOF EDITION

Facebook Sailor Goes House

Av. Jaguaré, 1485

11/03 – das 15h à 04h

Capacidade: 800 pessoas

Informações: 11 – 5505-1013 – Ramal: 110

Ingressos: ingresse.com [3] (a partir de R$ 40)

TKTs Sailor Goes House

Acesso e banheiro para deficientes

Serviço de valet: R$ 30 / Censura 18 anos

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente