Roland DJ – 202 é um controlador Serato DJ

DJ SOUND

Roland DJ – 202 é um controlador Serato DJ

Roland DJ-202 é um controlador Serato DJ com visão de futuro que oferece aos DJs os recursos e o layout de um controlador profissional em tamanho grande em uma unidade robusta e portátil.

Todos os DJ-202 comprados nos EUA vêm com um upgrade gratuito para o Serato DJ Pro e preservam o conceito do carro-chefe DJ-808 e o DJ-505 simplificado, permitindo flexibilidade inigualável ao DJ, remix e produz batidas enquanto se apresenta ao vivo ou criar no estúdio.

Com seus grandes pratos de baixa latência, pad dedicado e controles de transporte, sequenciador a bordo e entrada de microfone com efeitos profissionais de voz, o DJ-202 vem com a maioria dos recursos de qualquer controlador de sua classe.

DJ-202 DJ Controller para Serato DJ Lite
Roland DJ-202 é um controlador Serato DJ Lite compacto de dois canais e com quatro componentes que oferece aos DJs os recursos e o layout de um controlador profissional de tamanho real em uma unidade móvel robusta.

Controlador de dois canais e quatro baralhos para o Serato DJ Lite (apenas a actualização gratuita do Serato DJ Pro disponível apenas nos EUA)

Grandes bandejas com a menor latência disponível, otimizada para scractches

Kits de bateria incorporados dos lendários TR-909, TR-808, TR-707 e TR-606 da Roland, realizados com a tecnologia avançada ACB (Analog Circuit Behavior)

Oito sons em cada kit TR: Bass Drum, Snare Drum, Closed Hat, Open Hat, Tom, Rim, Clap e Ride

Sequenciador a bordo que controla o sampler do Serato DJ para criação de batidas instantâneas

Controle independente de volume do amostrador

Oito pads dedicados com os modos Hot Cue, Loop, Sequencer e Sampler para controlar o software Serato DJ

Saída MIDI para sincronizar dispositivos externos com faixas no Serato DJ

Entrada de microfone com gate, hi-pass, reverb e eco FX

Fidelidade de áudio de 24 bits / 48 kHz com conversores de digital para analógico de alta resolução

Design compacto, robusto e leve, com pegas fáceis de agarrar para uma portabilidade ideal

Conecte-se diretamente a seus alto-falantes ou amplificador via saídas estéreo RCA

Alimentado por USB para conectividade simples

Serato DJ Lite incluído; atualização gratuita do Serato DJ Pro disponível (apenas nos EUA)

Use o Serato DJ para organizar e construir bibliotecas de música ou integrar músicas do iTunes – basta arrastar uma faixa para o deck, definir e acionar pistas, loops e samples e aplicar efeitos básicos de FX.

Portabilidade Superior para “Discernir DJs”

O DJ-202 é um controlador de dois canais e dois compartimentos que é alimentado via USB e pode ser transportado e configurado com o mínimo de esforço.

Seu design compacto e leve e suas alças fáceis de manusear permitem aos DJs a portabilidade de que precisam para todos os tipos de eventos – aplicativos móveis, festas em casa, baladas de clubes, batalhas de batidas e muito mais.

O layout intuitivo do DJ-202 e sua conectividade plug-and-play farão você DJing em pouco tempo.

E com fidelidade de 24 bits / 48 kHz e hardware de áudio de alta resolução da Roland, suas performances soarão incríveis em qualquer sistema de som.

O legado da “Drum Machine” Roland em um controlador de DJ
Dos inconfundíveis “hi-hats” do TR-909 ao boom de agitação da TR-808, as baterias eletrônicas da Roland TR definiram o som de gêneros inteiros da música moderna, do hip-hop, house, techno e electro Anos 80 e 90 até o som da música armadilha de hoje.

Usando a tecnologia patenteada ACB (Analog Circuit Behavior) da Roland, o DJ-202 recria fielmente o som original dessas máquinas, oferecendo ferramentas para criar trilhas rítmicas usando a mesma paleta de sons dos principais ícones musicais do mundo.

Os sons expandidos do DJ-202 TR incluem Bass Drum, Snare Drum, Closed Hat, Open Hat, Tom, Rim, Clap e Ride, oferecendo uma ampla gama de opções para criar sons de bateria em camadas e sequências em evolução.

Mixing e Scratching
Scratch e cue com confiança usando os grandes pratos de baixa latência do DJ-202, que são os melhores da sua classe.

Controles Dedicados do Serato DJ permitem a criação e o acionamento rápido de hot cues, loops e samples, além de alternar entre quatro decks com o botão Deck Select.

Use os filtros de canal ou o Serato FX (acessível através de três botões FX Select por deck) para refinar misturas ou acentuar arranhões.

E com os botões Play / Pause e Cue dedicados, você tem o mesmo controle direto encontrado em controladores high-end e players de áudio autônomos.

Dê vida aos vocais
Adicione uma nova vida à sua voz de DJ, às quedas de rádio, aos vocais convidados ou a instrumentos externos através da entrada de mic TS de 1/4 pol.

Com reverb e eco FX integrados.

Efeitos vocais adicionais incluem EQ de corte baixo para refinar o som e uma porta de ruído para limpar automaticamente problemas de som e ruídos de fundo indesejados.

Remix, produzir, executar
Use os tambores TR ou seus próprios sons carregados nos quatro slots de amostra do Serato Sampler (com controle de volume individual do amostrador) para criar a base para remixes, batidas e apresentações ao vivo.

Programe-os usando o sequenciador de 16 etapas do DJ-202 – acessível através dos painéis de desempenho – e sincronize-os automaticamente com a biblioteca do Serato para criar transições exclusivas, remixes ao vivo ou track clássico aprimorado.

Assista um pouco o uso de Roland DJ – 202:

Print Friendly, PDF & Email

Comente