Rock in Rio 2019 terá a rapper Cardi B, DJ Alok e Ivete Sangalo no Palco Mundo

DJ SOUND

Rock in Rio 2019 terá a rapper Cardi B, DJ Alok e Ivete Sangalo no Palco Mundo

No dia 27, Cardi B e Alok antecedem o headliner Drake.

Dia 29, Ivete Sangalo abre a noite de shows.

A venda oficial dos ingressos será no dia 11 de abril, às 19h.

Alok

A organização do Rock in Rio divulgou mais três grandes atrações para o line-up do Palco Mundo.

A premiada rapper Cardi B (na abertura deste post), vem pela primeira vez ao Brasil e promete agitar o festival com seus hits que estão nas paradas musicais.

A artista se apresenta no dia 27 de setembro, abrindo para o headliner da noite, o Drake.

Neste mesmo dia, um dos melhores DJs do mundo, o brasileiro Alok fará sua estreia na Cidade do Rock abrindo a noite.

Já a diva da música brasileira, Ivete Sangalo, fará a primeira apresentação do Palco Mundo no dia 29.

A baiana não vai deixar ninguém parado em mais uma edição.

De Nova Iorque para o Rock in Rio, Cardi B foi a primeira mulher que ganhou sozinha o Grammy de Melhor Álbum de Rap.

A cantora que ganha cada vez mais projeção na mídia e está no topo das paradas americanas, tem data marcada para estrear no festival.

O público poderá assistir ao vivo as músicas como “I Like It”, “Bodak Yellow” e “Ring”.

Alok tem uma grande notoriedade na cena eletrônica mundial e é considerado o único brasileiro a conquistar a 13ª posição de melhores DJs do mundo e único brasileiro no ranking mundial da Billboard de melhores DJs.

E será no Palco Mundo do Rock in Rio que o DJ vai consolidar sua fama ao colocar toda a Cidade do Rock para cantar e dançar seus hits.

Uma das artistas mais populares do Brasil, Ivete Sangalo agitará a Cidade do Rock.

A cantora esteve no festival em todas as cidades que o evento aconteceu: Rio de Janeiro, Lisboa, Madri e Las Vegas.

Nas oito edições de Portugal, foi atração do Palco Mundo com os hits vindos da Bahia que conquistaram o mundo. Garantida nesta edição, Ivete fará mais uma grande apresentação no dia 29.

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h.

Para mais informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo e a compra de ingressos basta acessar www.rockinrio.com.

Até o momento, as atrações já anunciadas para o Rock in Rio 2019 no Palco Mundo são: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Bon Jovi, Drake, Foo Fighters e Weezer, Nile Rodgers & CHIC, Goo Goo Dolls, Tenacious D e H.E.R. No Palco Sunset: Whitesnake, Pará Pop, Seal e Xenia França, Lulu Santos e Silva, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson.

Em breve, novos nomes serão anunciados. Já para o Espaço Favela a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr, a dupla de funkeiros Cidinho e Doca, Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo são atrações confirmadas. Em breve, novos nomes serão anunciados.

Sobre Alok

Foi em 2016, com o single “Hear Me Now”, que o DJ alcançou resultados significantes.

Em apenas um mês, a música alcançou a primeira posição de vendas no iTunes no Brasil, além de alcançar o topo de reproduções na plataforma digital Spotify no país, com 250 mil execuções diárias e ter 10 milhões de views no YouTube, o DJ se tornou o primeiro brasileiro a entrar no TOP 100 Global com a posição nº 27.

A canção ainda chegou à posição nº 8 na parada de singles da Noruega, nº 11 na Suécia e nº 20 na tabela americana de eletrônica da Billboard.

Atualmente é a música produzida por brasileiros mais ouvida no mundo nas plataformas digitais. Aos 27 anos, Alok concluiu em 2018 uma turnê internacional passando por 21 países em 40 dias. O DJ, veterano em apresentações em festivais, já esteve no Palco Eletrônica do Rock in Rio na edição de 2015.

Sobre Cardi B

Muita personalidade e estilo marcante, são algumas das características da rapper mais aclamada do momento que garante presença no Rock in Rio 2019.

A jovem compositora de origem dominicana lançou seu primeiro álbum em 2018, o “Invasion of Privacy”, que chegou no n°1 da parada Billboard 200. Os singles “I Like It”, com a participação do colombiano J Balvin e o porto-riquenho Bad Bunny, e o número 1 da Billboard “Bodak Yellow” impulsionaram a rapper mundialmente.

Cardi B ganhou o posto de única rapper feminina com mais de uma música na posição número um na história da Billboard americana.

A cantora, que ganha cada vez mais projeção na mídia e está no topo das paradas americanas, coleciona muitos prêmios em sua curta carreira.

A musa foi ganhadora de muitas categorias nas competições MTV Video Music Awards, BET Awards (que premia apenas artista afro-americanos), Soul Train Music Festival e eventos de música até da Europa.

Ivete Sangalo

Sobre Ivete Sangalo

A cantora coleciona grandes feitos em sua carreira: são mais de 20 milhões de cópias de disco vendidas, 15 indicações ao Grammy Latino, tendo ganhado três deles (“Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional” em 2005, “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” em 2012, “Melhor Álbum de Música Pop Contemporâneo” em 2014), recordista do Prêmio Multishow, o status de “Maior vendedora de DVDs do mundo em 2007” por atingir a marca de um milhão e oitocentas mil cópias vendidas com o DVD ao vivo no Maracanã, entre outras premiações.

Recentemente Ivete lançou o projeto Live Experience, gravado no Allianz, em São Paulo.

O registro reuniu algumas músicas inéditas, sucessos da carreira, algumas participações especiais e teve ingressos esgotados.

Nas edições que Ivete Sangalo subiu ao Palco Mundo, fez apresentações marcantes para a história do festival.

Na mais recente do Brasil, em 2017, os hits da artista como “Festa”, “Abalou”, “Quando a chuva passar” e releituras de clássicos, como “Imagine” de John Lennon, e “Pro Dia Nascer Feliz” de Cazuza, foram entoados em coro pelo público.

Print Friendly, PDF & Email

Comente