Rock in Rio 2019: Mudanças nos horários de shows no segundo fim de semana do evento

DJ SOUND

Rock in Rio 2019: Mudanças nos horários de shows no segundo fim de semana do evento

O Rock in Rio divulga ajustes nos horários da programação do segundo fim de semana do evento:

No dia 03 de outubro, quinta-feira, no New Dance Order, a dupla Cat Dealers se apresenta das 20h às 22h, seguida pela atração Felguk das 22h às 23h.

Felguk

No dia 04 de outubro, sexta-feira, o show do Palco Mundo começa às 17h20 com a banda Sepultura.

Nesta noite ainda, a organização informa que a banda Scorpions irá fechar a noite de metal às 00h10.

A banda alemã que não retornava ao festival desde 1985, foi convidada especialmente para esta noite emblemática, tocando após o Iron Maiden que permanece como a atração principal da noite (headliner) e se apresenta às 21h30.

Essa troca de horários, diferente do habitual, foi realizada para atender ao pedido da banda britânica Iron Maiden.

Desta forma, a sequência de bandas do Palco Mundo será: Sepultura às 17h20, Helloween às 19h20, Iron Maiden às 21h30 e Scorpions às 00h10. No Palco Sunset, os shows seguirão a programação com Nervosa às 14h50, Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament) às 16h15, Anthrax às 18h20 e Slayer às 20h20.

No dia 05 de outubro, sábado, no Espaço Favela, a Orquestra Maré do Amanhã se apresenta às 19h.

Neste dia, serão apenas duas apresentações do grupo Nós do Morro e a programação será: 14h50 – Nós do Morro; 16h – Lucas Hawkin; 17h30 – Jonathan Ferr; 19h- Orquestra Maré do Amanhã; 20h30 – Cidinho e Doca; 22h – Nós do Morro Baile.

No dia 06 de outubro, domingo, no New Dance Order, Kolombo se apresenta das 19h às 20h30, seguida por Chemical Surf das 20h30 às 21h30.

Palco New Dance Order no Rock In Rio 2019

O público pode conferir todos os horários dos shows em todos os palcos no aplicativo do Rock in Rio.

Este é o canal direto para que o público tenha acesso à programação do evento em primeira mão.

Pelo aplicativo é possível ainda conferir o mapa da Cidade do Rock, as opções de alimentação, as experiências das marcas e todas as informações de serviços como, por exemplo, as melhores opções para chegar à Cidade do Rock.

O app, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, também permitirá a sincronização do registro das pulseiras, garantindo uma melhor experiência no festival.

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc.

Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia.

O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019.

Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais.

Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz.

A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo.

É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

Print Friendly, PDF & Email

Comente