Rock In Rio 2017 – Tenda Eletrônica – Day 2

DJ SOUND

Rock In Rio 2017 – Tenda Eletrônica – Day 2

O segundo dia do evento aconteceu com os horários do line trocados e mudando o cronograma previsto inicialmente no site do evento.

Mas sem prejudicar as apresentações dos artistas previstas para o dia.

Começando, pontualmente, no horário a apresentação de todos que passaram por lá na seguinte ordem a seguir.

__________________________

DJ João Brasil do hit Nunca Mais Eu Vou Dormir abriu os trabalhos do dia, interagindo a todo momento com o público com um set que passou do Funk Carioca, Brazilian Bass ao EDM, animando todos que estavam presentes no local.

Na ocasião, DJ João Brasil aproveitou o momento para fazer a gravação do clip da música nova que será lançada daqui alguns dias.

O pessoal presente ficou animado com a notícia e “alimentaram a loucura” colaborando o momento.

DJ João Brasil

_____________________________

Gaslamp Killer

DJ de Hip Hop alternativo Gaslamp Killer entrou em seguida, trabalhando um musical que chamou bastante a atenção do público presente.

Com uma sonoridade que envolveu o Hip Hop de graves mais longos, tons de acordes como a guitarra e baixo, em uma pegada mais lenta e cadenciada do que é tradicionalmente feito nos sets de outros DJs ou bandas do segmento.

__________________________

DJs ZZ  com Zeh Pretinho & Zé do Rock

B2B (Back 2 Back) dos DJs ZZ (Zeh Pretinho & Zé do Rock) passeou entre uma mistúra de músicas da MPB, com Black Music, Trap e Funk Carioca.

Fazendo um set totalmente direcionado ao contexto de proposta musical passada na proposta da noite do evento.

__________________________

GrandMaster Flash

GRANDMASTER FLASH – “Head Line” da noite, com “MAÍUSCULAS, mesmo!” – executou um set, que, resumidamente, foi a história da Black Music iniciada, praticamente, lá nos primórdios e passeando por todas as vertentes que contribuíram para solidificar o Rítimo.

Já era mesmo de se esperar uma apresentação marcante do lendário DJ GrandMaster Flash no flagrante em click na abertura deste post Day 2 acima com Miguel Marangas Rock In Rio 2017 Tenda Eletrônica.

Tracks de artistas como 2Pac, Notorius Big, KC and Sunshine Band, James Brown, Naughty by Nature, Montel Jordan, DMX e entre várias outras, fizeram parte do repertório musical e da história contada por ele, enquanto rolava as músicas sincronizadas com o painel de LED, simultaneamente.

As performaces nas pick ups com scratches chamaram atenção do público por todo momento.

Executando, assim, uma das melhores construções musicais e apresentações feitas até agora no Stage do espaço reservado a Música Eletrônica no Rock In Rio.

Ao final do set – muito ovacionado por todos presentes e que foram unicamente para poder vê-lo – deixou o palco com uma mistura de vontade de voltar e saudades do Rio de Janeiro.

Rodrigo Vieira e GrandMaster Flash

__________________________

B2B(back 2 back) entre os DJs Marky e Mau Mau já era uma apresentação de se esperar e que responderia a altura da expectativa de todos que ficaram até o final para assisti-los.

Com dois pares de toca discos, fizeram um set que envolveu variações musicais do segmento dançante das pistas mais conceituais, fechando a noite do segundo dia e deixando um “tom” de quero mais, por todos que lá estavam.

back 2 back com Mau Mau e Marky

Mau Mau

Marky

flagrantes da Tenda Eletrônica do Rock In Rio 2017 – Day 2

GrandMaster Flash e Wander X

ZZ DJs

set up DJs, Day 2

by colab. reporter e pics by Wanderson Xavier e André Luiz Andreller

Print Friendly, PDF & Email

Comente