Rock In Rio 2017 – Tenda Eletrônica – Day 1

DJ SOUND

Rock In Rio 2017 – Tenda Eletrônica – Day 1

Quando se fala em tecnologia aliada ao mundo do entretenimento não é nenhuma novidade que o Rock In Rio 2017 trabalha fervorosamente a favor disso!

Bastamos, apenas, acompanhar a evolução do evento ao longo dos anos e as experiencias anteriores de cada “Stage (Palco)” desse Festival.

E dessa vez, não foi diferente!

Logo na chegada da estrutura arquitetada para o evento os frequentadores puderam notar que houve uma mudança significativa em relação as três ultimas edições (2011/2013/2015) com a estrutura da pista de música eletrônica.

A famosa estrutura em formato de aranha – diferente das ultimas edições – deu espaço a uma “concha transparente” que lembra o formato já tradicional dos palcos dos grandes eventos.

Porém, mais realçada e com detalhes futurista.

Palco ou Tenda Eletrônica foi equipada com sonorização e iluminação impecável pela empresa responsável em ornamentar o Stage.

Tenda Eletrônica

Tenda Eletrônica do Rock In Rio 2017 que não economizou no áudio, iluminação e no visual, ostentando uma “construção” de se admirar por qualquer um que passava próximo.

Fatnotronic com Gorky e Phillip A.

O duo de DJs e Produtores, formado por Gorky e Phillip A aka Fatnotronic foi o responsável em dar o primeiro “play” da pista de música eletrônica.

Durante a apresentação “passearam” em uma mistura de sons envolvidas da Disco Music durante a execução do set.

Fazendo um open night de primeira linha e para todos presentes aplaudirem.

___________

Groove DeLight

Logo em seguida, Ké Fernandes, mais conhecida como Groove DeLight, assumiu os decks no horário, pontualmente, sem deixar que o clima que a primeira apresentação deixou no ar, caísse.

Com uma musicalidade de atitude agressiva e bem psicodélica, transformou o horário destinado a sua apresentação em uma atmosfera altamente convidativa a pista de dança, enquanto as pessoas migravam dos outros “stages” do evento rapidamente para assistir sua apresentação.

Ao término do set, o público exaltado a ovacionou em um tom bastante alto.

Groove DeLight

___________

Gop Tun DJs

O projeto Gop Tun de planejamento de trabalho formado inicialmente por 5 DJs no ano de 2012, foi representado pelos DJs Caio T e Nascii para o evento.

Com uma mistura de grooves e sons envolventes contagiou o publico ao longo da apresentação.

Gun Top DJs, In The Mixes

_______________

Selvagem, o duo paulistano formados pelos DJs Millos Kaiser e Trepanado, orquestrou um set que misturou Soul, Jazz, Disco e Techno criando uma sonoridade interessante para o horário.

_______________

Midland

DJ do Reino Unido, Midland , radicado na cidade de Londres, que começou a tocar no ano de 2010, não se intimidou em estar no Rio pela primeira vez.

Harry Agius assumiu os decks com um set que evoluiu do Techno ao Acid House, colocando a pista de dança na sua guarda e agradando a todos que estavam presentes no horário.

________________

The Black Madonna, observada por Midland

A “veterana” de música eletrônica, Marea Stamper, mais conhecida atualmente como The Black Madonna (na abertura deste post), finalizou a primeira noite do evento, com um set que misturou de Disco e Techno.

Apesar do seu pseudônimo ser novo na cena, a DJane que alcançou recentemente o posto de uma das mais influentes no mundo, foi criada nas festas de música eletrônica de Chicago.

Onde pôde participar da produção de festas e eventos no início de sua carreira.

Hoje – após mais de 20 anos dedicados a música – à americana da cidade Kentucky; filha de músico de Blues, lança as suas tracks pelo selo musical Argot e coleciona apresentações em vários festivais ao redor do planeta.

Wander X e Marea Stamper

DJ & Business, o Mans – Rodrigo Vieira

Fabio Tabach, Meme, Rodrigo Vieira, Andreller e o Boss Tenda Eletrônica RIR2017 Miguel Marangas

Business da Música & Entretenimento – Carol e Marcus Ponte com Pablo Salles aka DSalles, também conferindo Pet Shop Boys

by colab. Wanderson Xavier aka Wander X e André Luiz Andreller

Print Friendly, PDF & Email

Comente