Remix de Timo Maas & James Teej para clássico de Paul McCartney

DJ SOUND

Remix de Timo Maas & James Teej para clássico de Paul McCartney

Considerado um dos maiores lançamentos do ano, o vídeo de ‘Nineteen Hundred and Eighty Five’ une passado e presente num improvável encontro de uma das figuras mais icônicas do Rock: Paul MacCartney & Wings e dois heróis da música eletrônica contemporânea, Timo Maas e James Teej.

A clássica canção ‘Nineteen Hundred and Eighty Five’ lançada por Paul McCartney & Wings (banda do ex-integrante dos Beatles na década de 70) é agora modernizada pela dupla Timo Maas e James Teej.

Paul-McCartney-Wings-VS-Timo-Maas-James-Teej-Nineteen-Hundred-And-Eighty-Five_1

Com uma nova batida, certeira para as pistas de dança ao redor do mundo, o remix ganhou uma rara aprovação de McCartney.

Dirigido por Can Evgin, conhecido por seu trabalho com clientes como Armani, e coreografia do célebre Aaron Sillis, elogiado por sua parceria com a britânica FKA Twigs, o vídeo apresenta uma interpretação única e implacável da faixa.

paul-mc-vinil2016_1a

Vinyl de “Nineteen Hundred and Eighty Five”

Alternando imagens de arquivo de Sir Paul McCartney com um casal de dançarinos, a equipe criou um belo retrato para o novo remix.

“Eu queria capturar o espírito Rock’N’Roll da visão original de Paul McCartney e ao mesmo tempo dar uma visão contemporânea para a música”, explica Evgin sobre vídeo.

McCartney canta sobre uma utopia de 1985 com uma energia crua sobre o amor e desejo; em nossa sociedade moderna mais moderada, acredito que agora sua mensagem é mais vital do que nunca”, conclui o diretor.

Imagem de Amostra do You Tube

Mais sobre Timo Mass e James Teej:

Timo Maas tem exercido um impacto inegável na cena da música eletrônica.

Há 30 anos, ele viaja o mundo e acumula uma carreira ilustre como Produtor, colocando seu toque de midas em músicas para Madonna, Depeche Mode e Fatboy Slim.

Além disso, foi nomeado ao Grammy Award por sua releitura das músicas de Tori Amos.

James Teej, é conhecido por sua banda e gravadora Indie-Electronic My Favourite Robot, além de seu trabalho de 20 anos como DJ e Produtor.

Trabalhando juntos na zona rural da Alemanha, onde fica a casa de Timo Maas, este casamento improvável promete sacudir a cena da música eletrônica contemporânea.

Timo Maas e James Teej

Timo Maas e James Teej

Sobre o vídeo na imprensa mundial:

Rolling Stone: “Transformou em um hit de club com a aprovação do Macca.”

NME: “As origens de um misterioso House Remix de Paul McCartney foram reveladas.”

Billboard: “capturou a imaginação dos fãs de música”

i¬-D magazine: “será que o maior compositor do mundo acaba de lançar um misterioso novo álbum?”

DJ Sound: “coloca os fãs da Música Dançante, para dançar com as tradicionais batidas do Rock, Indie Dance”

Print Friendly, PDF & Email

Comente