Primeiro espaço de jogo de realidade virtual em equipe chega ao Brasil

DJ SOUND

Primeiro espaço de jogo de realidade virtual em equipe chega ao Brasil

Recém chegado da França, Virtual Room traz novidades para o mercado de VR brasileiro.

Virtual Room chega ao Brasil com um conceito inédito de jogo, uma evolução dos Escape Games existentes, que utiliza a realidade virtual para levar jogadores a ambientes totalmente imersivos e colaborativos.

Além de jogo exclusivo, desenvolvido pela própria empresa, ele traz para esse mercado tecnológico a cooperação e a interação entre os participantes em um mesmo jogo.

Observação, comunicação e trabalho em equipe são essenciais para decifrar os enigmas e coletar a maioria dos dados para que a equipe consiga concluir o desafio.

Criado na França em Janeiro de 2017, já é sucesso nos Estados Unidos, Bélgica, Suíça, em Singapura e na Austrália, chegando agora a vez do Brasil de mergulhar nesse universo.

Localizado em São Paulo no bairro do Jardins, o Virtual Room possui 8 cabines individuais, com 9m² cada.

Ronald, DeeJay convida

Os equipamentos utilizados são os melhores do mercado, os óculos HTC Vive, munidos do conforto de revestimento em couro, fones de ouvido externos e microfones embutidos.

A novidade e exclusividade da unidade brasileira é tratar-se do primeiro Virtual Room no mundo a prever acessibilidade, possuindo cabine exclusiva para cadeirantes.

Indicado para pessoas de 12 a 72 anos, o jogo é ideal para, além do lazer e do entretenimento em grupo, a realização de team building, treinamento, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, eventos corporativos, laboratório de idiomas e celebrações de todos os tipos.

No Virtual Room, uma sala vazia torna-se um mundo paralelo onde equipes compostas de 2, 3 e 4 jogadores viajam pelo tempo e espaço.

O objetivo é resgatar a Equipe Alfa, responsável por uma exploração temporal corretiva, que desapareceu.

Sendo assim, o jogador deverá visitar épocas históricas em 5 dimensões diferentes e resolver os enigmas e desafios para, junto com os seus colegas de equipe, salvar a humanidade.

No próximo dia 23 de janeiro acontecerá a inauguração oficial do espaço no Brasil, com um coquetel para convidados ligados ao setor.

Mas já está aberto ao público desde o início do mês.

Para jogar, é preferível que se faça a reserva através do telefone, e-mail ou no local, para evitar algum tipo de espera.

Com uma equipe de Game Masters altamente preparada para receber e orientar os jogadores, o Virtual Room pretende criar as melhores e mais incríveis experiências de realidade virtual em equipe ao público.

Assista o breve vídeo da experiência.

Serviços:

www.virtualroombrasil.com.br

Telefone: (11) 4564-1416
Email: virtualroomsaopaulo@gmail.com

Rua Estados Unidos, 1581 Jardins, São Paulo – SP

(Esquina com Rua Augusta)

Print Friendly, PDF & Email

Comente