Prêmio Brasil Criativo: DJ MAM é semifinalista na categoria Música / DJ do Ano

DJ SOUND

Prêmio Brasil Criativo: DJ MAM é semifinalista na categoria Música / DJ do Ano

Esse ano, a categoria música da premiação oficial da Economia Criativa Brasileira reconhecerá o DJ como artista, produtor de cultura e compositor.

A seleção dos indicados levou em conta o número de apresentações que este profissional fez ao longo da sua trajetória – dentro e fora do país e também o número e o crescimento de seguidores em canais digitais (redes sociais e streaming).

DJ MAM apresentou o projeto de gestão de sua carreira, desde o inovador lançamento do disco Brazilian Lounge (Sony Music / 2002) na passarela da Osklen, como trilha da Fashion Rio, que se transformou em programa de radio e espaço temático, ao lançamento do festival e selo musical Sotaque Carregado, nascidos de seu álbum e show autoral homônimo.

MAM representará o Rio de Janeiro e é um dos sete finalistas.

Conheça a lista completa com os indicados, dentre eles, o paulista Nego Bala e o projeto Cultura Hip Hop nas Escolas, do Rio Grande do Sul, inscrito por Luciano Balen.

Amigos de longa data, Balen já remixou “Sambarimbó”, música de DJ MAM e Marco André, para o disco Sotaque ReCarregado, e subiu ao palco do festival Sotaque Carregado em 2012 para lançar seu disco “Peregrino”, que em 2013 ganhou o Prêmio da Música Brasileira, quando o álbum Sotaque Carregado estava entre os finalistas.

DJ MAM

MAM também já tocou no festival Música de Rua, que Balen produz em Caxias do Sul, RS.

Ambos celebraram mais uma oportunidade de estarem juntos num prêmio de reconhecimento nacional.

Print Friendly, PDF & Email

Comente