Praça do Cartel 011 recebem DJs Trust, Gus Caram, Aíla e Giovani Cidreira

DJ SOUND

Praça do Cartel 011 recebem DJs Trust, Gus Caram, Aíla e Giovani Cidreira

Recém-inaugurada, a Praça Cartel 011 é um espaço de convivência aberto ao público com telão para exibição de filmes, DJs, praça de alimentação que abriga restaurantes e bares badalados de São Paulo e até uma prainha.

Localizado em Pinheiros, ao ar livre, o projeto Pop-Up tem atividades culturais e uma diversidade de festas agendadas em todos os fins de semana até 16 de dezembro.

Entre os restaurantes, nomes como Fitó e Bro Burguer assinam food stands até o final do projeto, além de um tercerio food stand ser assinado por um restaurante diferente a cada final de semana.

No próximo sábado e domingo, 11 e 12 de novembro, a Praça do Cartel 011 recebe restaurante havaiano Mr. Poke e DJ sets com DJ Trust e DJ Gus Caram (Shaka), além de trazer discotecagem de Aíla e Giovani Cidreira como primeira parte da comemoração de cinco anos da Semana Internacional da Musica (SIM 2017).

Cartel 011 em ação

Sobre Jameson
Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo.

Diferentemente dos whiskies escoceses e americanos, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave e permite que seja um whiskey perfeito para se beber puro, mas também com misturas de drinks.

Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.

Serviço:

R. Artur de Azevedo, 511 – Pinheiros, São Paulo – SP

Print Friendly, PDF & Email

Comente