Por dentro do palco Full On Ferry Corsten no Tomorrowland

DJ SOUND

Por dentro do palco Full On Ferry Corsten no Tomorrowland

Para quem já conhece o palco Full On do Tomorrowland, a contagem regressiva para o início do festival tem um significado especial, afinal os fãs do Trance poderão rever seus ídolos no palco comandado por ninguém menos que Ferry Corsten nesta quinta-feira (21 de abril).

O palco contará novamente com o talento brasileiro Danilo Ercole que ano passado teve a honra de abrir o palco e encheu os brasileiros de orgulho com sua excelente apresentação.

Danilo Ercole

Danilo Ercole

Este ano nossa jóia rara do Trance se apresenta depois de outro talento brasileiro que tem conquistado o mundo, com músicas pelo selo Anjunabeats (do above & Beyound), Wrechiski se apresenta pela primeira vez no Tomorrowland e faz seu debut ao lado do Ferry Corsten.

“Atlas” lançada em 2015 e com grande repercussão como um dos maiores  hits de trance do ano passado, deve ser uma a ser  tocada e mais esperadas pelos fãs.

Outro grande nome aguardado pelos fãs é Marky Sherry, além de estar numa excelente fase seja pelas suas apresentações e produções musicais, o artista escocês vem ao Brasil pela primeira vez, o que torna muito grande expectativa pela seu show.

Também pela primeira vez ao Brasil, o colombiano KhoMha (ano passado vieram os argentinos do Heatbeat).

O produtor de apenas 24 anos já marca presença em grandes festivais e com suas músicas sempre presentes nos radioshow de diversos artistas de Trance.

Os três últimos artistas que encerram o line-up da noite são de grande peso, o alemão Markus Schulz retorna ao Brasil depois de sua apresentação em março de 2013 no A State of Trance (ASOT600), de Armin Van Buuren na capital paulista.

Markus Schulz

Markus Schulz

Em seguida o dono do palco e lenda Ferry Corsten se apresenta quase um ano depois novamente no Brasil.

Com o retorno do projeto Gouryella, Ferry Corsten tem roubado todas as atenções da cena trance para ele, pudera músicas como “Anahera”, por exemplo, já pode ser considerada uma clássica do trance apesar do pouco tempo de lançamento.

No Brasil, diferentemente da sua apresentação na Tomorrowland da Bélgica, Ferry Corsten não vem com o nome de seu projeto no line-up, mas para quem viu sua apresentação ano passado sabe que esta atração é uma daquelas imperdíveis de todo o festival em 2016.

Por fim, repetindo-se o sucesso absurdo que é a dupla Aly & Fila, comandada por Fadi a.k.a Fila (enquanto seu companheiro de dupla Aly permanece no estudio), retorna ao palco, dessa vez encerrando a noite.

Para aqueles que estiverem indo pela primeira vez, este palco tem como sua característica algo especialmente diferenciado, todos os DJ farão um back to back de duração de quinze minutos com o Ferry Corsten.

by Mariela Gregory

Print Friendly

Comente