Pitbull libera “Jungle” com participações “E-40” e “Abraham Mateo”

DJ SOUND

Pitbull libera “Jungle” com participações “E-40” e “Abraham Mateo”

Pitbull libera “Jungle” com participação de E-40 e Abraham Mateo e anuncia lançamento do álbum comemorativo “Greatest Hits” em 1º de dezembro.

O ícone da música internacional, artista multi-platina, vencedor do GRAMMY® e bem-sucedido empresário Pitbull anunciou o lançamento de seu primeiro álbum comemorativo, intitulado “Greatest Hits”, pela Sr. 305 / Polo Grounds Music / RCA Records, no dia 1º de dezembro. “Greatest Hits” é um álbum com 13 hits de Pitbull, uma coleção de seus maiores sucessos, incluindo “I Know You Want Me (Calle Ocho)”, “Give Me Everything (Feat. Ne-Yo, Afrojack e Nayer)” e “Timber” (com Kesha)”, entre tantos outros.

O cantor acaba de liberar o novo single “Jungle”, com participação de Stereotypes, E-40 e Abraham Mateo.

Os fãs que comprarem o álbum comemorativo na pré-venda, receberão o novo single “Jungle” instantaneamente.

Pitbull está atualmente na segunda etapa de sua turnê norte-americana com Enrique Iglesias.

No mês passado, ele foi homenageado com o primeiro “Latin AMA Dick Clark Achievement Award”, no terceiro prêmio anual Latin American Music Awards, onde estreou seu novo single em espanhol, “Por Favor”, com uma performance ao vivo com o grupo Fifth Harmony.

GREATEST HITS

01 Give Me Everything feat. Ne-Yo, Afrojack & Nayer
02 Timber feat. Ke$ha
03 I Know You Want Me (Calle Ocho)
04 Don’t Stop The Party feat. TJR
05 Hotel Room Service
06 Hey Baby (Drop It To The Floor) feat. T-Pain
07 Rain Over Me feat. Marc Anthony
08 Time Of Our Lives Pitbull & Ne-Yo
09 International Love feat. Chris Brown
10 Feel This Moment feat. Christina Aguilera
11 Fireball feat. John Ryan
12 Jungle Pitbull & Stereotypes feat. E-40 & Abraham Mateo
13 Locas feat. Lil Jon

Sobre Pitbull:

De “Mr. 305” a “Mr. Worldwide”, Pitbull, nome artístico de Armando Christian Perez, saiu das ruas de Miami para se tornar um exemplo do “American Dream” e conquistar sucesso internacional.

Seu trabalho implacavelmente ético o transformou em uma estrela global vencedora do Grammy Award, além de bem-sucedido empresário.

Ao longo do caminho, ele tem sido o protagonista e apresentador de prestigiados especiais de TV.

Sua música já foi trilha de “Homens de Preto 3” e “Pinguins de Madagascar”, além de ter dado voz a um personagem da animação 3D “Epic”.

Com hits chegando ao topo das paradas em mais de 15 países, 10 bilhões de visualizações em clipes, 70 milhões de singles vendidos e 6 milhões de álbuns vendidos, Pitbull não para.

Suas redes sociais combinadas incluem quase 90 milhões de seguidores, além de mais de 9 milhões de inscritos no Youtube.

Com músicas que são sucesso no mundo todo, Pitbull traz um estilo que é indiscutivelmente próprio, presente no seu álbum de estreia “M.I.A.M.I”, de 2004, seguido do sucesso de 2006 “El Mariel” e “The Boalift”, em 2007.

Em homenagem a seu pai, ele lançou um disco em língua espanhola, “Armando”, em 2010.

Pitbull levou o projeto para a estrada e chegou a todo lugar, da América do Sul à Europa e os Estados Unidos.

Seu sucesso permaneceu no lançamento de outros hits número 1, incluindo “Timber” (com participação de Ke$ha), “Give Me Everything” (com Ne-Yo, Afrojack, e Nayer) e “Fireball” (com John Ryan).

O single de platina “Time of Our Lives” (com Ne-Yo) é o homônimo da “Las Vegas Residency” de Pitbull, que está entrando em sua quarta temporada anual consecutiva em 2018.

Em 17 de março de 2017, Pitbull lançou seu 10º álbum, “Climate Change”, depois da turnê “The Bad Man Tour”, que leva o nome do single interpretado pelo cantor na cerimônia do Grammy Award de 2016.

Inicialmente incentivado a perseguir seu sonho na música por um de seus professores do ensino médio, Pitbull também entende o impacto do acesso à educação.

Para espalhar essa mensagem e encorajar educação de qualidade para crianças de todos os aspectos, ele serve como embaixador nas escolas de liderança SLAM!

Sports Leadership and Management. Lançado em Little Havana, em Miami, onde passou alguns dos anos de juventude, o modelo SLAM! agora se expandiu para Las Vegas e West Palm Beach, na Flórida.

Honrado com elogios e premiações, Pitbull é especialmente orgulhoso de ter recebido a chave da cidade de Miami e por contar com uma estátua de cera no museu Madame Tussaud de Orlando, além de ter uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Print Friendly, PDF & Email

Comente