Pitbull lança o novo álbum de inéditas “Climate Change”, ouça aqui!

DJ SOUND

Pitbull lança o novo álbum de inéditas “Climate Change”, ouça aqui!

Repertório de novo álbum de Pitbull,  inclui os sucessos “Greenlight”, “Messin Around” e “Options”.

Pitbull faz mais uma grande festa com Climate Change” (Rolling Stone)

Pitbull retorna com outra trilha para festas” (Entertainment Weekly)

Pitbull é agnóstico quanto a gênero – quase todo som ou estilo tem espaço em suas criações” (The New York Times)

Vencedor do Grammy e ícone internacional multiplatina, o cantor Pitbull lançou na sexta-feira “Climate Change”.

Décimo álbum da carreira, o projeto inclui os sucessos “Greenlight”, com participação de Flo Rida e LunchMoney Lewis, Messin Around, com Enrique Iglesias, e “Options”, colaboração com Stephen Marley, que ganhou videoclipe gravado na Jamaica também na última sexta-feira.

Também foi anunciado na última semana que Pitbull receberá o primeiro prêmio de embaixador global da história no 48º Hall Anual da Fama de Compositores, cuja cerimônia será realizada em 15 de junho.

“Dez álbuns, dez vezes ao redor do mundo, tem sido uma honra. Eu admiro e agradeço aos fãs que tornaram tudo isso possível”, disse Pitbull.

Sobre Pitbull:
Pitbull, nome artístico de Armando Christian Perez, saiu das ruas de Miami para se tornar um exemplo do “American Dream” e conquistar sucesso internacional.

Seu trabalho implacavelmente ético o transformou em uma estrela global vencedora do Grammy Award, além de bem-sucedido empresário.

Ao longo do caminho, ele tem sido o protagonista e apresentador de prestigiados especiais de TV.

Pitbull

Sua música já foi trilha de “Homens de Preto 3” e “Pinguins de Madagascar”, além de ter dado voz a um personagem da animação 3D “Epic”.

Com hits chegando ao topo das paradas em mais de 15 países, 9 bilhões de visualizações em clipes, 70 milhões de singles vendidos e 6 milhões de álbuns vendidos, Pitbull não para.

Suas redes sociais incluem 58 milhões de seguidores no Facebook, 23 milhões no Twitter e 5 milhões no Instagram, além de mais de 8 milhões de inscritos no Youtube.

Com músicas que são sucesso no mundo todo, Pitbull traz um estilo que é indiscutivelmente próprio, presente no seu álbum de estreia “M.I.A.M.I”, de 2004, seguido do sucesso de 2006 “El Mariel” e “The Boalift”, em 2007.

Em homenagem a seu pai, ele lançou um disco em língua espanhola, “Armando”, em 2010.

Pitbull levou o projeto para a estrada e chegou a todo lugar, da América do Sul à Europa e os Estados Unidos.

Seu sucesso permaneceu no lançamento de outros hits número 1, incluindo “Timber” (com participação de Ke$ha) e “Fireball” (com John Ryan).

Agora, Pitbull apresenta seu décimo álbum, Climate Change, depois de realizar a turnê “The Bad Man Tour”, que leva o nome do single interpretado pelo cantor na cerimônia do Grammy Award no ano passado.

Pitbull também continua com a carreira no mundo dos negócios, com sua vodka Voli, linha de perfumes Pitbull, uma aliança estratégica com a Playboy Enterprises, além de novas parcerias, incluindo a Norwegian Cruise Line.

Sua produtora Honey I’m Home trabalhou com a Endemol Shine North America em três transmissões ao vivo de shows de Ano Novo para a Fox e o programa Pitbull’s Globalization traz alguns dos DJs mais promissores do mundo.

Honrado com elogios e premiações, Pitbull é especialmente orgulhoso de ter recebido a chave da cidade de Miami e por contar com uma estátua de cera no Museu Madame Tussaud de Orlando, além de ter uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Em “Freedom”, faixa do álbum “Climate Change”, ele resume tudo: “Went from a poor kid to a well-known all-around-the-globe world-class citizen, man I paid all my dues and earned my stripes took all the wrong in my life and I made it right”. Esse é o sonho, e Pitbull mostra a todos que ele é possível.

Climate Change – Pitbull
1. We Are Strongfeat. Kiesza
2. Bad Man feat. Robin Thicke, Joe Perry & Travis Barker
3. Greenlight feat. Flo Rida & LunchMoney Lewis
4. Messin’ Around with Enrique Iglesias
5. Better On Me feat. Ty Dolla $ign
6. Sexy Body Pitbull & Jennifer Lopez
7. Freedom
8. Options feat. Stephen Marley
9. Educate Ya feat. Jason Derulo
10. Only Ones To Know feat. Leona Lewis
11. Dedicated feat. R. Kelly & Austin Mahone
12. Can’t Have feat. Steven A. Clark & Ape Drums

Ouça Aqui!

 

Print Friendly

Comente