“Pista New Dance Order – Rock In Rio 19 – 2º dia”

DJ SOUND

“Pista New Dance Order – Rock In Rio 19 – 2º dia”

O segundo dia evento começou com uma entrada de difícil acesso em razão da grande quantidade de pessoas que já queriam adentrar as dependências do RIR, no horário das 16:00 hr, formalizando longas filas.

Ocasionado pelo trabalho do serviço de segurança do evento que trabalhava de forma rigorosa e ao mesmo tempo educado com os frequentadores.

O que de certa forma prejudicou o início da cobertura da DJ SOUND ao stage Dance New Order.

É importante ressaltar que assim como qualquer festival, essa situação, além de ser típica é totalmente contra a vontade dos organizadores, ainda que esses se esforcem para que tudo venha ocorrer da melhor forma possível.

O DJ Português VAN BREDA que já se apresentou no Rock in Rio Lisboa deu o primeiro play do dia, dando as boas vindas ao público e abrindo os trabalhos da DNO.

Passando a bola logo em seguida para o seu conterrâneo DJ KAMALA.

Ambos, se apresentando pela primeira vez no evento no Brasil, e ambos com passagem pelo festival na edição de Portugal.

A artista BARJA (Thais Baria) que além de se apresentar no evento estava fazendo participação como repórter pelo Canal Multishow, assumiu os Decks logo no início da noite e pontualmente no horário.

Barja que tradicionalmente se apresenta fazendo seus live com vocais, fez um set na pegada do Techno e do House.

Além claro de cantar ao vivo algumas das suas tracks autorais.

O duo DUB DOGS que é um projeto gerenciado/formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, subiu ao palco para dar o inicio aquilo que esse editor entende como “play de abertura oficial de outros segmentos”.

Onde ditaria o que deveria acontecer da lí em diante e que de certa forma influenciaria os demais artistas a se apresentarem no line do dia.

Apresentando um set que foi do Future House, Dance ao nosso já reconhecido e aceito pelo público Brazilliam Bass.

O projeto que é reconhecidos pelas suas interações através dos paineis de led durante suas apresentações criou uma expectativa interessante no início da sua apresentação e impactou o público presente.

O mineiro Luciano Ferreira – mais conhecido como KVSH – executou um um set que foi uma mescla de Brazilian Bass, Future House, Bass House, EDM e UK Garage levantando a galera que assistia a sua apresentação.

O DJ que possui várias parcerias bem sucedidas e de sucesso, tocou várias das suas produções musicais que atualmente bombam nas pistas de dança espalhadas pelo planeta.

O artista que atualmente vive uma excelente fase na carreira, interagiu praticamente o set inteiro com o público e saiu muito aplaudido ao final da apresentação.

O Português DIEGO MIRANDA – terceiro artista português no line do dia – retornou a edição do Rock In Rio na cidade maravilhosa depois de alguns anos longe.

O artista Português que é premiado na categoria de melhor artista no país dele, fez a sua apresentação com um cantor que animava o público enquanto ele tocava.

Depois, seguiu fazendo o trabalho só.

O artista KURA – quarto artista português a se apresentar no line no mesmo dia – fez uma apresentação que transitou entre o EDM, Hard style , Prog,TRAP e o já conhecido “esquema de festival”.
Ou seja; O até então normal para os frequentadores e amantes de festas raves.

O artista MARCELO CIC executou um set das influencias que lhe fizeram um DJ mais respeitado no cenário musical e também na cena, orquestrando a sua apresentação com elementos da House Music e as suas vertentes.

CIC

Além de tocar várias das suas músicas autorais, apresentou ao público um set desenhado no tempo, tocando desde músicas atuais a algumas que marcaram época no segmento, criando uma atmosfera totalmente convidativa a pista da dança.

Ornamentando uma apresentação digna de um grande conhecedor da música eletrônica.

A dupla de DJs australianas composta pelas irmãs gêmeas Olivia e Miriam, mais conhecida NERVO, foi a ultima atração da noite.

Nervo

Fazendo um set de EDM mesclado com outros elementos e timbres mais agressivos do segmento.

As irmãs que possuem residência em dois clubes em Ibiza agradeceu o público que ficou até o final da sua apresentação e disse que gostariam de voltar ao Brasil logo.

Barja
Claudio Rocha Miranda Filho
Dubdogz
Kura por Ariel Martini
bastidores New Dance Order
é festa no New Dance Order
vibrações New Dance Order (NDO) no Rock In Rio 2019
pista New dance Order
CIC
CIC
Kura
KVSH
Diego Miranda
Dubdogz
DRI.K e Andreller
Andreller e Barja
bastidores New Dance Order
Palco e pista New Dance Order (NDO)
Nervo
Nervo
van Breda

colab. e pics. Wanderson Xavier #rockinrio2019

Print Friendly, PDF & Email

Comente