Pete Tong organiza Ibiza Music Summit 2016, com retorno de Yello!

DJ SOUND

Pete Tong organiza Ibiza Music Summit 2016, com retorno de Yello!

Ibiza Music Summit – IMS, realiza-se no final de maio (25 a 27/05/2016), no Hard Rock Hotel de Ibiza, reunindo a indústria do segmento Dance Music.

É a 9ª. edição do evento fundado pelo respeitado Pete Tong, que tem feito muita gente desembarcar em Ibiza pouco antes da temporada anual começar com as centenas de festas, para discutir os caminhos do mercado.

IMS em 2012 ganhou sua edição americana em Los Angeles com duração de apenas um dia fazendo sucesso no país onde mais se expandiu a cultura de música eletrônica fora da Europa.

No final de 2014 veio nova investida e realizou-se a primeira edição na Ásia em Singapura.

As palestras tem reunido grandões e novos talentos (muitos descobertos pelo próprio Pete Tong), e tem sido esgotadas ao longo dos anos, nesta edição de Ibiza estarão: Steve Angelo, Pepe Roselló (fundador e dono do club Space de Ibiza que terá sua última temporada neste ano dando espaço para o club Ushuaia Night), Eelko Van Kooten (dono da Spinin Records), Nick Decosemo (dos nossos amigos da Mixmag), Kolsch, Sophie Krosber (da Ticketmaster Inglaterra), Joseph Capriati entre muitos outros.

Mas são os suíços do Yello (do hit “Oh Yeah” do filme “Curtindo a Vida Adoidado” reprisado a exaustão na Sessão da Tarde), que chama atenção e participa do IMS, marcando o retorno com novo álbum depois de anos silenciados (boa parte deles compondo dezenas de trilhas sonoras para filmes hollywoodianos).

Yello_01

A dupla bigoduda e de visual excêntrico nunca fez shows ao vivo por não acreditar na recriação de suas músicas fora dos estúdios.

Pete Tong espera expandir mais o IMS e uma nova edição internacional pode surgir.

petetong100
Site oficial:
http://www.internationalmusicsummit.com/

Yello “Oh Yeah”

IMS-Ibiza-last-speakers-announced-V4a1

by Emely Wessen

Print Friendly

Comente