Pearl Jam faz Show Antídoto para 65 mil em SP

DJ SOUND

Pearl Jam faz Show Antídoto para 65 mil em SP

Um dos shows mais aguardados no calendário de 2015 consumou-se na noite do sábado (14/11), no estádio do Morumbi em São Paulo, em 14 novembro 2015.

A noite foi épica, e a expectativa dos fãs era notória.

O casal croata que me acompanhava estava bem ansioso para ver o show, aos poucos o estádio foi tomando forma e ficando extremamente pequeno conforme a legião de fãs iam chegando, o público total foi de 65 mil pessoas, vindas inclusive de vários países vizinhos e da europa (Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos), como os croatas.

Pearl Jam Morumbi SP

Pearl Jam no Morumbi SP

O líder da banda Pearl Jam – Eddie Vedder em meio ao show falou muito em português diga-se de passagem muito bem, com direito a alguns risos da plateia, ao se enrolar na pronúncia de algumas palavras com gestos irônicos a si mesmo; como (ufa! consegui!) hahah a cada música uma emoção diferente entre momentos enérgicos e outros de calmaria remetendo o público a momentos nostálgicos com as músicas num longo playlist, mais de trinta músicas, cobrindo os álbuns da banda.

Logo a chuva se fez presente para refrescar mas não ofuscou o animo entre público e banda o cover de “imagine”  de john lennon foi um momento bem lindo, o eddie pediu para que todos acendessem seus celulares e em poucos segundos o estádio parecia estar envolto a estrelas e o coro cantando junto foi extremamente forte.

Comoção e protesto perante os atentados terroristas na frança um dia antes que fizeram até outros artistas como coldplay tocarem a canção de john lennon em meio a seus shows.

Não dá para descrever todos os momentos, mas digamos que o show superou as expectativas. Pearl Jam fica cada vez melhor ao envelhecer e atrair novos e antigos fãs.

especial para DJ Sound Colaborou by Tatiane Eiko Suura

fotos by: Tatiane Eiko Ssuura

Print Friendly, PDF & Email

Comente