P. Tessuto (Carlos Capslock) e L_cio (Kompakt) em Floripa – SC

DJ SOUND

P. Tessuto (Carlos Capslock) e L_cio (Kompakt) em Floripa – SC

Os paulistanos Paulo Tessuto (Carlos Capslock) e L_cio (Kompakt) comandam virada cool em Floripa.

A festa acontece em um cenário de tirar o fôlego, cercada por montanhas e à beira da Lagoa da Conceição, na praia do Moçambique.

A FESTA

Apropriadamente batizada de Ferveillon 2017, a festa acontece à beira da Lagoa da Conceição, cercada por montanhas, a quinhentos metros da paradisíaca praia do Moçambique.

Será montada uma estrutura especial para o evento, que integrará sob uma tenda transparente instalações de botânica e recursos de led e projeção analógicos.

“A inspiração veio do Greenhouse, um dos palcos do festival holandês Dekmantel, que une muito bem tecnologia e natureza”, comenta Adilson Jr, um dos produtores do evento.

TESSUTO

Paulo Tessuto já foi jogador de basquete, dj drag, e hoje, sob a alcunha de Carlos Capslock, comanda uma das maiores festas voltadas à ocupação das ruas e espaços públicos de São Paulo: a CAPSLOCK.

O enorme sucesso da festa incentivou o DJ a criar o selo MEMNTGN, que ganhou distribuição internacional da legendária gravadora de música eletrônica alemã: a Kompakt.

L_CIO
Eleito o melhor produtor de música eletrônica do Brasil em 2016 pelo Rio Music Conference, L_cio chama a atenção por suas peculiaridades ao vivo: instrumentista de formação, utiliza recursos orgânicos com flauta transversal em meio aos seus sets.

Apesar de tocar entre DJs, fez fama sem nunca precisar ter tocado uma música que não fosse sua, o que fez com que fosse reconhecido como um expert em live sets – formato executado ao vivo utilizando faixas autorais.

LINE UP
A escalação do evento abraça um leque musical que vai do soul, future disco e kraut até o lado mais sério e conceitual do techno.

Nomes como a gaúcha Eram, que também agita as festas Arruaça e Zona, em Porto Alegre, se misturam aos DJs da Easytiiger Records, um dos mais carismáticos e interessantes selos de música nacionais hoje.

As estrelas locais Gezender (Sangra Muta) e Eduardo M (Detroit Br), fazem as honras na pista, que ainda recebe mais outros seis nomes.

PARA VER
Na parte visual da noite, quem comanda a performance é a indescritível Euvira, residente das principais festas paulistanas como ODD e Mamba Negra.

O artista visual Caco Neves, também preparou uma série de animações exclusivas para o momento da virada, onde ao lado do performer Bruno Mendonça (Vampire Haus), trocarão as tradicionais (e incômodas) queima de fogos, por uma interseção multimídia, mesclando poesia, música, vídeo e luzes.

Serviço:

DATA: Sábado, 31 de dezembro

HORÁRIO: 20h – 7h

LOCAL: Moçambique > Rodovia João Gualberto Soares, 9762, Lagoa da Conceição

Florianopólis – SC

PREÇOS: de R$60 a R$120

INGRESSOS: link para compra

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1415884631758153/

ATRAÇÕES:
PISTA FORA

Paulo Tessuto (Carlos Capslock – SP)

Eram (Marê Viscaino / Arruaça / ZONA – POA)

L_cio (KOMPAKT)

San Y Mayo (Easytiiger Records – SP)

Eduardo M (Detroit Br)

Gezender (Sangra Muta – SP)

PISTA DENTRO

Andrevictor (Berlin/FLN)

Trainner – Live (Easytiiger Records – SP)

Caue Ausec

Angelina Capella

Gustavo Bonfiglioli

Marcos Scheidt

PERFORMANCES E VISUAIS:

Caco Neves

Felipe Capestrano (superglam)

Euvira (MAMBA NEGRA/SP)

Bruno Mendonça (Vampire Haus/SP)
* A casa aceita cartões de débito e crédito para porta e bar.

* Proibido para menores de 18 anos.

* Estacionamento na região

poster_floripa_tessuto_c_lio

Print Friendly, PDF & Email

Comente