OUÇA AGORA: BEOWÜLF e DOOZIE Remixam “MALA SUERTE”

DJ SOUND

OUÇA AGORA: BEOWÜLF e DOOZIE Remixam “MALA SUERTE”

Música assinada pela Asigla, ganha versão para pista.

O português Diego Miranda – conhecido nome da música eletrônica portuguesa – ao lado de uma das maiores bandas de Portugal, a D.A.M.A, e dos brasileiros WAO e Pelé Milflows, assina a faixa Mala Suerte Que por sinal tem um clipe cinematográfico, gravado no Rio de Janeiro, que soma mais de 400 mil views no YouTube.

A música chama atenção por seu ritmo latino, não à toa, acaba de ganhar um remix assinado por Beowülf e Doozie.

DOOZIE

“O WAO quem me mostrou duas faixas da gravadora e eu curti muito a vibe da Mala Suerte, pois adoro trabalhar músicas que tem essa pitada latina”, conta Beowülf, que afirma ainda ter deixado o remix com uma vibe brasilian bass.

“Procurei deixá-la bem funcional para pista, ou seja, uma música que faz qualquer pista bombar”.

O remix de Mala Suerte está disponível no Spotify e via Soundcloud.

BEOWULF

Ouça agora!

Rádio DJ Sound Spotify:

SOBRE A ASIGLA

Idealizada por Victor Costa (Wao) e Allan Brum (DJ Long), a ASIGLA é uma editora que aposta na filosofia de trabalho independente.

Formado por artistas de sonoridades diversas, o selo traz a ideia de conectar diferentes influências para criar a própria identidade.

Entre os releases já lançados estão envolvidos nomes como Lucas e Orelha, Tom Rezende, MZ (1Kilo), Pelé Milflows (1Kilo), Latino, Detonautas, o português Diego Miranda e uma das principais bandas de Portugal, a DAMA.

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.