“Oh yes, Oh yes” Ultra Brasil Rio 2016 concluído com sucesso! o “mestre” Carl Cox!

DJ SOUND

“Oh yes, Oh yes” Ultra Brasil Rio 2016 concluído com sucesso! o “mestre” Carl Cox!

O palco Resistence que recebeu grandes nomes ao longo do segundo dia do evento Ultra Brasil Rio 2016 alcançou conceitos da vertente de Techno nas mais altas qualidades, principalmente ao se tratar de Nic Fanciulli, Tale of Us e Hot Since 82.

O host e mestre Carl Cox encerrou o palco com duas horas de set com a pista completamente lotada.

Seu set não foi conceitual e transitou por vários estilos, do Tribal ao Minimal, do Tech mais pesado e Prog melódico finalizando com Trance.

Analisando o evento em um todo no segundo dia, o público tinha várias opções para dançar, ou então pular, curtir e cantar.

Mas com certeza entre todas, nos dois dias de evento, não houve artista que proporcionou uma pista de dança fazendo jus ao próprio nome “dança”.

O set do mito do Ultra foi empolgante demais, seguindo uma progressão perfeita incendiando a pista até o final.

Agradou os fãs que vinham acompanhando seu trabalho, agradou fãs do Techno em geral e também fãs do Trance (avistei umas pessoas com camisetas do Armin van Buuren na pista).

O DJ Britânico Carl Cox apresentou um set único comparado com os demais artistas que já haviam se apresentado no mesmo palco, não pela grandiosidade do artista por si só, mas por ter abordado vários estilos de uma forma muito limpa e progressiva.

Aqueles que compraram ingressos no primeiro lote quando se tinha apenas a confirmação de Carl Cox e Martin Garrix acertaram em cheio e com certeza não se decepcionaram com os sets desses artistas que foram corajosos em suas apresentações.

Que o Brasil abra os olhos e invista nessa cena, que a cada dia ganha mais força e produtores nacionais e quem sabe, traga o mestre Carl Cox de novo para nos dar uma aula.

by Mariela Gregori

Print Friendly, PDF & Email

Comente