O2 Filmes presente na 10ª Edição do Campus Party

DJ SOUND

O2 Filmes presente na 10ª Edição do Campus Party

Igor Kupstas, diretor da O2 Play, participa de painel sobre Video Streaming: uma janela internacional para o audiovisual brasileiro.

A O2 Filmes, considerada uma das mais criativas e importantes produtoras brasileiras no mercado mundial, marca presença no Campus Party 2017.

O evento, que chega a sua décima edição, acontecerá entre os dias 31 de janeiro à 05 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O diretor da O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, Igor Kupstas, participa do painel sobre Video Streaming: uma janela internacional para o audiovisual, que acontece no dia 01 de fevereiro, no Palco Entretenimentos.

Igor Kupstas

A Campus Party é considerada, a maior experiência tecnológica do mundo.

Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital.

Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador.

Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros.

Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos.

Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros.

Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez em 2017.

OTT VIDEO STREAMING: UMA JANELA INTERNACIONAL PARA O AUDIOVISUAL BRASILEIRO

O painel sobre OTT Video Streaming abordará o cenário nacional e internacional de Video Streaming e as oportunidades de mercado.

O painel tem participação de Igor Kupstas (diretor da O2 Play, distribuidora da O2 Filmes) Carlos Reis Lacerda de Queiroz (Departamento de Conteúdo da Fox International Channels), Salustiano Fagundes de Souza (Empreendedor
na área de inovação tecnológica, fundador da HIRIX Engenharia de Sistemas e CEO da HXD Smart Solutions), Janaína Castro de Oliveira (Gerente de Conteúdo Online na FOX Networks Group no Brasil), acontecerá no dia 01 de fevereiro, no palco Entretenimentos, à partir das 18h15.

Além da área reservada para quem comprou os convites, a Campus Party terá uma área aberta ao público, chamada Open Campus, que funcionará nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro, das 10h às 20h, com entrada gratuita.

Todas informações sobre o evento, através do link:
CAMPUS PARTY [1]

Serviço:

CAMPUS PARTY BRASIL 2017 @
PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DO ANHEMBI – SÃO PAULO

DATA: 31 de janeiro
a 5 de fevereiro de 2017

HORÁRIO: 12h do dia 31 de janeiro ao 12h
do dia 05 de fevereiro

LOCAL: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av.
Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo. tel: 11 2226-0400

CAPACIDADE: 8.000 pessoas

CENSURA: 18 anos. Menores entram
acompanhados pelos pais ou responsáveis.

INGRESSOS: O valor do
ingresso para todos os dias é de R$ 240,00 e, da entrada com camping
individual, de R$360,00. Vendas pelo site:
http://brasil.campus-party.org/ [2]

INDICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos

Estacionamento no local
Não tem Chapelaria
Não tem Ar-condicionado

Acesso para PNE
Não tem Wi-fi
Mais informações:
http://campuse.ro/campuspartybrasil [1]

O2 FILMES

Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.

O2 PLAY

Distribuidora e distribuidora digital, a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2.

Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como

CIDADE

CINZA, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, LATITUDES, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, JUNHO – O MÊS QUE ABALOU O BRASIL, da Folha de S.Paulo, A LEI DA ÁGUA, de André D’Elia com produção de Fernando
Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER, vencedor de 2 prêmios em Gramado, e ENTRE NÓS, A NOITE DA VIRADA e ZOOM, estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

A O2 PLAY é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional.

A O2 PLAY teve seis longas escolhidos pela _Apple_ como “Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015. Em abril de 2016, Fernando Meirelles se tornou o primeiro curador do iTunes do mundo, confira em itunes.com/fmeirelles

Print Friendly, PDF & Email

Comente