O Trance marcou presença na Anzuclub, com Paul Oakenfold

DJ SOUND

O Trance marcou presença na Anzuclub, com Paul Oakenfold

Anzu Club que em setembro completa 19 anos de história e hoje é o #4 do Brasil pela DJ Mag, já recebeu grandes lendas do Trance, tendo sido o “debut” de Armin van Buuren no Brasil, ter recebido por três vezes o Ferry Corsten, e há dois anos, desde Above & Beyond, não recebia nenhum artista do gênero Trance na casa, que também já teve festas como Godskitchen, Gatecrasher, State of Trance, entre outras.

Com apoio do Trance in Brazil, projeto esse que é responsável por alavancar e fortalecer a cena Trance no Brasil desde 2013, promovendo festas com os brilhantes DJs e Produtores nacionais (Danilo Ercole, Flavio Grifo, Luiz B, Klauss Goulart, Morttagua, Wrechiski entre outros).

Além de produzir eventos, com: Aly & Fila, John O’Callaghan, DJ RAM, Daniel Kandi e Giuseppe Ottaviani.

Trance-In-Brazil-Compilation_1

Bem como apoiam a vinda de outros grandes nomes da vertente: Above & Beyond, Paul Van Dyk e Armin Van Buuren.

O lendário DJ inglês Paul Oakenfold por 2x escolhido o melhor DJ do mundo pela DJ Mag e com 3 nomeações ao Grammy, desembarcou novamente no Brasil nos presenteando com um memorável set de sua longa história musical.

Incluindo músicas que marcaram sua carreira.

Paul-Oakenfold_trance-in-brazil
E a noite não parou por aí, o prodígio DJ e Produtor, Wrechiski (Anjunabeats), apresentou-se logo em seguida com um set contundente, enérgico e apaixonante, deixando literalmente a pista no chão e logo depois explodindo tudo com a track “Atlas”:

Se infelizmente você perdeu essa festa inesquecível, não se preocupe. Pois essa parceria e os próximos eventos, certamente você não irá perder!

https://www.facebook.com/tranceinbrazil/
https://www.facebook.com/Anzuclub/?fref=ts

pics by Eder Leandro

redação by Mariela Gregori

Print Friendly, PDF & Email

Comente